Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Descortesia de Holandinha a Zé Dirceu deixou Márcio Jardim em saia justa…

Manipulável, Holandinha sucumbiou novamtne ao PCdoB

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), foi comunicado há pelo menos duas semanas da visita do ex-deputado federal e ex-presidente do PT, José Dirceu.

O comunicado foi passado a Holandinha pelo seu secretário de Representação em Brasília, Márcio Jardim, que discutiu a agenda com o petista.

Convidado para uma palestra em São Luís, Dirceu queria aproveitar a passagem para visitar o prefeito aliado – que se declarava durante a campanha eleitoral como “membro do Conselho Político da presidenta Dilma Rousseff (PT)”.

Num ato de covardia, no entanto, o prefeito preferiu fugir à presença do aliado petista, submetendo-se, mais uma vez, à lógica política do comunismo maranhense.

Sua assessoria de comunicação inventou, de uma hora para outra, uma agenda em Brasília, que soi foi divulgada – por coincidência – quando do anúncio de que José Dirceu viria a São Luís.

Não deixou sequer um membro do PSB, do PCdoB ou mesmo do PDT para receber o ex-ministro.

E agora é Márcio Jardim quem vai ter que se expkciar aos coleas petistas de Brasília, a quem ele vende a idéia de que é Holandinha o aliado preferencial, não Roseana Sarney (PMDB).

A fuga do prefeito é mais um registro para o já vasto anedotário de seu governo, que, embora curto, produz tantos fatos negativos que já parece envelhecido.

E mais uma vez não se sabe o seu paradeiro quando se precisa de respostas dele…

Sair da versão mobile