12

Imagem do dia:a falência do transporte em São Luís…

Um ônibus-sucata, da linha Tropical/Santos Dumont, quebrou a barra da direção e bateu violentamente em um muro. O acidente aconteceu há poucos instantes, por volta de meio-dia, em frente à Crisbel Veículos, na entrada do João de Deus (Foto: Gilberto Lima).

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Acho que falar em falência do transporte é admitir que o mesmo não esta sendo visto pelo poder publico como deveria, acho que o respeito tem que ser com todos até mesmo com as empresas que não tem condições de operar nessa cidade cheia de buracos.

  2. Concordo com o Augusto, se o poder publico fizesse sua parte, e a cidade não tivesse toda as ruínas poderia não ter acontecido isso.

  3. É muito fácil botar culpa somente nos ônibus e a prefeitura fica onde nessa história onde está o IPTU e o IPVA que pagamos e pagamos caro… a cidade é um Caos com crateras por todas as avenidas desse jeito não é só barra de direção que quebra e sim a suspensão toda

  4. Bom dia, mais a cidade operaria ta toda cheia de burrados ai não tem barra de direção que segure.

  5. Está na hora de por São Luis a limpo, basta só um motivo!?
    A primeira solução é incendiar essas frotas de ônibus apanhado no lixo das grande capitais, e trazido por esses empresários safados, ganancioso e exploradores do Povo ordeiro e trabalhador de São Luis. Só o fogo muda a vida!!!

  6. É um monte de LATA VELHA essa “frota” de coletivos aqui de São Luis.
    Essa administração de EDI-H Jr está DEBOCHANDO da população , essa SMTT e sua secretária funcionária da PRIMOR não tem competência pra gerenciar nada.
    Quem viu a reportagem ,olhou como estava o estado desse coletivo , todo enferujado e podre por dentro.
    E não se espantem de ver por esses meses um aumento nas tarifas dos transportes coletivos em São Luis….é o novo jeito de governar , é a mudança de EDI-H Jr.

  7. Marco, cadê o post sobre a semana que o futebol alemão – que você é fã – detonou a poderosa escola espanhola?

    Resp.; Ainda não é hora. Deixa acabar o jogo, que ainda tem 90 minutos. Não é impossível uma virada, apesar de impossível. Só posso dizer que a Alemanha é candidatíssima a ser campeã no Brasil, para minha intensa felicidade.

  8. E aí D’Eça, não vai postar sobre o passeio do futebol alemão sobre o espanhol na UEFA Champions. A final em Wembley vai ser alemã e eu sou Bayern.

    Resp.: Calam, amigo. Ainda tem mai um chocolate pra cima dos catalães. E aguardem a Deustcher em 2014. Fortíssima candidata ao título no Brasil. Será um porre de felicidade.

  9. com os super megas comitês espalhados em toda cidade e uma frota exorbitante de carro de som edi-h fez uma campanha visual extremamente forte nas ruas da cidade! uma equipe tecnica e equipada, com pesquisas diárias e junta de advogada e super produtora e uma dezena gráficas derramando material!
    temos a consciência de que esses empresários financiaram a campanha do holandinha!
    esse empresarios estão falidos só agora!? e antes?
    esse aumento da passagem não seria o repasse dessa campanha de edi-h ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *