3

Juíza do caso Décio é transferida…

Juízes reunidos com o corregedor-geral Cleones Cunha

Os juízes removidos, com o corregedor Cleones Cunha

A juiza Ariane  Mendes, responsável pelo processo relativo ao assassinato do jornalista Décio Sá, não deverá presidir as audiências marcadas para a partir do dia 6 de maio.

Ela foi tranferida para a 13ª Vara Cível, uma das novas varas criadas pela Corregedoria-geral de Justiça.

AQ juíza deve sewr empossada na nova Vara no dia 30 de abril, seis dias antes das audiências do caso Décio.

– O planejamento é para que já no dia 2 de maio comece a distribuição de processos para as novas Varas Cíveis e a redistribuição dos processos para a Vara de Interesses Difusos e Coletivos – ressaltou o corregedor Cleones Cunha, segundo matéria produzida pela assessoria de comunicação da CGJ. (Leia aqui)

Ariane Mendes é titular da 1ª Vara do Tribunal do Juri, onde tramita o processo contra os acusados pela morte de Décio Sá.

Em janeiro, após encaminhar as intimações para as testemunhas do caso, a juíza tirou férias e foi substituída pelo juiz Márcio Brandão.

Ele ainda chegou a ouvir algumas testemunhas, mas a audiência foi suspnsa por decisão do desembargador Raimundo Nontato Sousa, depois cassada pelo também desembargador Lourival Serejo.

É provável que o mesmo juiz assuma a presidência das oitivas do caso Décio…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Eu não queria um abacaxi desses na mão, ouvi dizer que vem bomba ai nessas audiências!!! Te cuida aluisio, que a verdade vai aparecer!!!!!

  2. OCORRE É QUE ESSA JUIZA ESCANCAROU DE VEZ O PROCESSO PARA CONSEGUIR MAIS APOIO DA POPULAÇAO. AGORA MESMO QUE ESSE BANDO DE GLAUCIO ESTÁ É FRITO,POIS TODO MUNDO BLOGUEIRO ESTÁ CHEIO DE MUNICÃO PARA DIVULGAR TUDO DO PROCESSO, E, SENDO ASSIM GLAUCIETE NAO TEM COMO SE LIVRAR DESSA CANA DO CACETE QUE ELE E SEUS COMPARSAS IRAO TIRAR EM PEDRINHAS, E NEM SEI ATÉ QUANDO, POIS LÁ IRAO ENCONTRAR UM DOS DELEGADOS QUE MONTOU TODO ESSE INQUERITO,COM MUITAS FANTASIAS, MAIS TAMBÉM COM MUITA VERDADE.
    AGORA GLÁCIO SE FERROU E VAI TER QUE ENTREGAR SEU CHEFAO MAIOR,AO NAO SER QUE ELE SEJA ABESTADO, EM QUERER ASSUMIR SOZINHO ESSA BRONCA DE MANDANTE DA MORTE DO JORNALISTA DÉCIO SÁ. RONALDETE TAMBÉM NAO PODE FICAR FORA DESSA CANA DO CACETE, FOI O QUE O CHEFE UCHOA APREGOUO RECENTEMENTE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *