2

Othelino Neto já admite ficar no MD…

Othelino Neto reclama da falta de critério do governo ao celebrar convênios

Othelino Neto pode até permanecer no MD

Depois de chegar a ir à Justiça Eleitoral para garantir a desfiliação do PPS, o deputado estadual Othelino Neto decidiu repensar a sua saída do recém-criado Mobilização Democrática – partido resultante da fusão de PPS e PMN.

– Eu tenho simpatia pela tese do novo partido, de construir um projeto nacional que não seja o do PT e nem o do PSDB. Dependendo do direcionamento que se dê ao comando local, posso até rever minha posição e ficar no partido – disse ele, em entrevista ao jornal O EstadoMaranhão.

Após as eleições de 2012, Othelino Neto – com apoio do deputado federal Simplício Araújo – tentou tomar o controle do PPS da colega Eliziane Gama. Chegou a convocar um encontro, que declarou nula a presidência de Eliziane.

Mas a direção nacional decidiu manter o comando partidário sob controle da deputada, o que levou Neto a entrar na Justiça, pedindo autorização para deixar a legenda.

Em busca de nova legenda, o parlamentar admitiu ir para PSB, PDT ou mesmo o PTC.

Na semana passada, o PPS aprovou a fusão com o PMN. A nova legenda, MD, ficará sob o comando do deputado federal Roberto Freire, o mesmo que apoia Eliziane Gama no Maranhão.

Mesmo assim, Othelino resolveu pensar em permanecer na nova legenda…

 

Sem categoria

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. ESSE OTHELINO É O “RATO BRANCO”, QUANDO PASSOU PELA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE DO ESTADO ROEU ATÉ OS FERROS DAS CADEIRAS, FICOU RICO. AGORA QUER TOMAR O COMANDO DO PARTIDO DE ELIZIANE GAMA. NÃO DEVERIA ESTAR CENTADO EM UMA DAS CADEIRAS DO PARLAMENTO ESTADUAL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *