Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

E o elevado da Forquilha?

Neto Evangelista (PSDB) pontuou, em abril deste ano, falhas no Plano de Ação dos 100 primeiros dias da gestão, entre eles o que fazer com o elevado da Forquilha

Já se sabe que o mesmo blá blá blá é de que o ex-prefeito João Castelo deixou os cofres públicos no zero, segundo a nova gestão da capital.

Sabe-se também, contudo, que Holandinha deveria, no Plano de Ação dos 100 primeiros dias, apresentar soluções para vários setores que estão em estado crítico como o de trânsito e transportes.

O elevado da forquilha é um deles. A situação naquele trecho sem o elevado é quase intransitável. E o deputado estadual Neto Evangelista (PSDB) citou-o como exemplo de problema em uma gestão completamente sem direção.

– O prefeito anunciou que iria criar sete Comissões Técnicas de Trabalho, que teriam 90 dias para apresentar soluções e alternativas para a proposta do corredor  de transporte, elevados da Forquilha e do Calhau, limpeza urbana, saneamento e hospital de emergência. Nada disso saiu do papel – revelou Evangelista, em discurso na Assembleia em abril deste ano.

Mais uma falta grave na gestão: nem sequer dar esclarecimentos do que fazer no retorno da Forquilha, que há tanto tempo aguarda medidas enérgicas.

 

Sair da versão mobile