3

Eliziane nega apoio à candidatura de Roberto Rocha

robertoComo o blog de Gilberto Léda informou, a deputada estadual Eliziane Gama (MD) marcou para hoje (29) um ato na sede do Movimento Democrático no qual receberá o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB).

O encontro serve de aproximação entre os dois. Roberto Rocha e aliados tentam tirar da deputada uma declaração de apoio à pré-candidatura de Rocha ao Senado, contudo sem sucesso.

O MO e o PSB têm uma relação muito boa e o que faremos hoje é estreitar esses laços. Esse posicionamento sobre apoio a candidaturas nós faremos no momento certo – disse ao blogueiro.

E não é só Eliziane que prefere não manifestar apoio ao vice-prefeito, alguns aliados fazem o mesmo.

Flávio Dino e Márcio Jerry não pensam em apoiar o vice-prefeito. Ainda que sem apoio, Rocha já declarou ser o legítimo candidato a disputar a vaga de Epitácio Cafeteira de senador.

Então tá.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. caro marcos deça
    este é o quadro atual dos nossos politicos,verdadeiros negociadores de legenda,fisiologistas e mercenarios,enquanto a sociedade brasileira clama nas ruas para os problemas da menor idade para inflatores,casamento gay,combate as drogas,prostituição,desemprego,seca no nordeste e em alguns lugares do brasil,e outros problemas que nos preocupam e vimos que não haverá interesses destes senhores em buscar soluçoes e respostas a esta sociedade que sofre com perdas de entes queridos para o banditismo e droga.eles simplesmente estao preocupados em articulaçoes politicas,apoios e chapas para eleiçoes de 2014,vejo este roberto rocha em vez de estar fazendo alguma coisa como vice prefeito por são luis que estar sucateada graças ao irresponsavel do castelo e sua gang,porque até agora esta nova gestão ainda não fez nada a não ser reclamar e pedir ajuda,não vejo com bons olhos um futuro promissor para nossa cidade,pois com um vice deste perfil talvez quem poderá crescer mesmo é algumas empresas e negocios do grupo roha aqui em são luis e em balsas. e nossa deputada para mim só sabe promover CPIS e SEMINARIOS que não resultam em nada só perda de tempo e gastos aos cofres publicos,conseguiu esta votação em 2012 mais pelo protesto e desconfiança e raiva sobre castelo,e por não simpatizarem com edivaldo que conseguiu reunir e agrupar ao seu lado numa tacada o grupo politico que matou jackson lago e estava jogada no esquecimento e hoje estao ai seus renatos dionisios,jerry abrantes,aderson,aziz e outros capetas,fazendo festa,esto é uma vergonha a nos maranhenses que amamos esta terra.

  2. Inteligente, sensata, e principalmente, voltada pelo popular, eis a diferença entre polítios de verdade e políticos por afinidade.

  3. Ela pode até ter negado mais o apoio será a ele, a Roseana é q não terá o apoio da deputada Eliziane, isto tenha por certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *