Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Governo Itinerante chega ao município de Presidente Vargas

Ações já conquistadas com o Governo Itinerante como cirurgia de hérnia

Nesta segunda (29), a comitiva do Governo Itinerante esteve em Itapecuru-Mirim e Presidente Vargas. Na programação, inaugurações de hospital, posto de saúde, agência do Sine e visita às ações do projeto.

A governadora Roseana Sarney inicia, nesta segunda-feira (29), mais uma etapa do Governo Itinerante, com visita aos municípios de Presidente Vargas e Itapecuru-Mirim.

É de grande importância a inauguração desse hospital. Há décadas, sofríamos com a precariedade da saúde, mas agora, tudo será diferente. É uma felicidade para nós termos a presença da governadora Roseana em Presidente Vargas. Por mim, duraria uma semana inteira – comemorou a prefeita de Presidente Vargas, Ana Lúcia Cruz Rodrigues Mendes, conhecida como Aninha.

 Na terça-feira (30), a comitiva chegará a Vargem Grande e Nina Rodrigues. A programação consta de inaugurações de hospital, escola, entrega de sementes selecionadas e oferta de serviços em diversas áreas às populações dessas quatro cidades.

Nessa nova etapa do Governo Itinerante já visitamos 10 municípios e agora estaremos em mais quatro, entregando obras importantes e levando serviços aos moradores, com o nosso caminhão do Viva Cidadão, que estará emitindo documentos, como Carteira de Trabalho e Carteira de Identidade. Também realizaremos mutirão de cirurgias de hérnia e outros serviços na área de saúde – informou a governadora.

Com informações da Rádio Timbira

Sair da versão mobile