7

José Sarney é contra a PEC 33

sarney-2O senador José Sarney, após os ministros do STF e de alguns deputados federais, também se posicionou à respeito da PEC 33.

Lembrando que a proposta de emenda constitucional número 33 não daria mais a última palavra ao Supremo Tribunal Federal, sendo passível de apreciação do Congresso Nacional.

E a opinião do ex-presidente do Senado Federal não poderia ser uma das mais lúcidas dentre os posicionamentos já mostrados:

Essa ideia não tem pé nem cabeça nem sentido algum. É estapafúrdia e não tem como evoluir no Congresso Nacional – disse a uma colunista da Folha de São Paulo, Mônica Bergamo.

José Sarney assegurou que a PEC, de autoria do deputado federal, Nazareno Fontenelles (PT-PI) não tem como evoluir e não será aprovada.

Oremos.

Com redação de Aline Alencar

 

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Pois é, a cambada querem tirar o poder da única instituição pública que eu acredito neste país, as vezes me dar vergonha de ser brasileiro, e é por esse e outros motivos que eu anulei meu voto para deputado federal, e até eu encontrar outro que seja digno de sentar na bancada sempre estarei anulando. Não que eu esteja fugindo de exercer minha cidadania, mas talvez por enquanto, esta seja minha forma de protesto, acredito que o senado vai barrar este absurdo, onde um louco, sei lá o que é, tenta fazer com que a intituição mais séria deste país tenha seu poder limitado. Em fim a corrupção não vai ganhar é nisto que eu acredito.

  2. Marco, o senador Sarney está perfeitamente correto em seu comentário sobre a PEC 33. Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *