6

Imagem do dia: a charge perfeita do Jornal Pequeno…

JPCharge24381_full

A charge da edição de hoje do Jornal Pequeno traduz bem a ideia que se tem da investigação envolvendo a agiotagem no estado. Observe e entenda.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Valido!
    Pegaram um playboy Metido a agiota e enquanto isso os grandes tubaroes estao rindo

  2. Quer dizer que Glauciete Alencar,Bolete, Buchechete,Mirandete, Fabete Capita do satanas,Johnatasete,Advogado Ronaldete, sao peixes pequeno, enquanto os peixes grandes Cutreco, Marquete Playzete,Riguete Telesete sao os peixes grandes, tubaraozaos que estao por ai tramamando mortes de outros jornalistas do bem como Decio Sa.Eles nem se imaginam monitorados pela pelos agiotas rivais…..Estao perdidos e irao pagar na cadeia! Ou nao!

  3. Kkkkkkkk é isso mesmo. PERFEITO. Pegaram a piaba e deixaram os tubarões. Quanta hipocrisia…

  4. tudo isso que está acontecendo e muito bom,daqui pra frente o povo vai pensar um pouco melhor. um secretário de segurança é um cargo fortissimo,chegando ao ponto de destruir uma carreira. vamos lembrar da CPI do crime organizado na epoca do deputado cutrim,secretario de segurança. o que se viu foi destruição de pessoas,além de varias prisões sem ter existido siquer um crime e no entanto só a vontade de um homem ser deputado a qualquer custo,no caso o d’r.cutrim. lembro bem das prisões de zé gerardo e outros,sem no entanto serem presos por crimes cometidos verdadeiramente por eles. o que dizer do maior delegado já visto na policia civil? a população não bandida do maranhão sempre gostou e adorou o delegado luis moura e no entando quando secretário o unico prazer do então secretario era só destruir o melhor delegado do estado. porque ? simplesmente porque não tinha como ser deputado sem passar por cima de varios famosos,e agora ta acontecendo o mesmo. perdemos creio eu um grande jovem com futuro brilhante por erros cometidos sabe-se lá aonde. o castigo de deus é aqui,hoje e o dr. cutrim que ta sofrendo o mesmo que aqueles que foram acusados por crimes que não cometeram. o brasil,o maranhão,todos sabem quem mandou matar o ex delegado stenio,jamais teve participação do delegado luis moura e familia. jamais um homem como o dr.luis moura iria usar bandidos como o bando bel para cometer um crime desses. mais prevaleceu a montagem feita a epoca,essa mesma que hoje o dr.cutrim reclama da tribuna da assembléia. jesus disse:os ultimos serão os primeiros. desejo ao senhor dr.cutrim toda sorte possivel,e que o senhor consiga provar sua inocencia pois maior sofrimento o senhor ja teve que foi a perda do seu querido filho e isso com certeza foi o pior de tudo. boa sorte e fique com deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *