9

Lobão na ativa…

Lobão: decisão sobre candidatura ainda este ano

O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB), esteve ontem em Imperatriz. E falou de política.

Disse que, em dois meses, terá uma decisão sobre sua candidatura.

E ressaltou que está “disposto a acatar qualquer decisão que for tomada pelo grupo político”, segundo matéria do jornal O EstadoMaranhão.

Lobão também falou sobre a força de Luis Fernando Silva na região tocantina.

– O Luis Fernando é forte no estado todo, espero que ele se fortaleça ainda mais – garantiu.

O ministro concluiu a entrevista em Imperatriz, com uma garantia:

– No instante em que tomarmos uma decisão, qualquer que seja o nome escolhido no grupo político do qual eu faço parte, todos os demais apoiarão.

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Sempre votei no Senador Lobão, ele já contribuiu com o nosso estado, ajudou muito a nossa cidade de Imperatriz. Mais agora é outra história, é a vez do técnico, político e do novo, é a vez do preparado e capacitado Dr. Luis Fernando, homem competente, humilde e atencioso e melhor, professor. Boa sorte Luis, o maranhão precisa de vc.

  2. QUEM MAIS SE BENEFICIOU DA HISTÓRIA DA REFINARIA FOI A ROSEANA QUE ESTAVA COM A ELEIÇÃO POR UM “FIO”, AGORA ELA TIRA DA RETA DEIXANDO O ÔNUS PRO MINISTRO. SIMPLES ASSIM.

  3. Não acredito que o seu ‘simples assim’ seja tão simples assim. Você bem sabe, acordos políticos são frágeis como porcelana, palavras de políticos mudam ao sabor dos ventos, interesses pessoais, poder e dinheiro são fatos capazes de levar homens aos mais insanos e temerosos atos. Quem imaginou que Zé Reinaldo se rebelasse contra o grupo sarney ? Quem garante que, ao ser preterido, Luis Fernando não venha ser cabo eleitoral de Flávio Dino ? Também ao ser preterido, você lembra o que fez Ricardo Murad ? Meu caro. em política palavras são apenas palavras.

  4. CARO MARCOS DEÇA
    vamos fazer neste momento uma retrospectiva deste grande mentiroso e estelionatario da politica maranhense nas ultimas eleiçoes em que ele foi candidato a senador pelo estado.
    em 2002 este senhor em plena campanha anunciou 200 mil empregos diretos aos maranhenses,chegou a exibir no seu horario um documento que segundo ele estava autenticado e reconhecido até em cartorio.foi eleito e o emprego prometido aos maranhenses não aconteceu.
    em 2010 foi pior ainda na tentativa de reeleição aplicou o maior estelionato eleitoral na historia das eleiçoes maranhenses,na ganancia do poder aparece em plena BACABEIRA -MA ao lado de ROSEANA ,LULINHA PAZ E AMORe DILMA a promessa desta vez aos maranheses,brasileiros e o mundo foi a criação da tal refinaria de petroleo no maranhão,chegaram até pousar em cima de trator os quatro espertos,mais uma vez foi eleito com 1.702.000 votos sabem o que ele fez,assumiu o ministerio e deixou seu playboy gazeteiro assumir sua vaga como suplente que até hoje só fez merda pelo estado,estar envoldido em escandalos a nivel nacional sobre contruçoes de casas proprias uma vergonha nós maranhenses ver uma familia desta como pai,mãe e filho mentirosos e pessimos representantes.enriqueceram graças aos cofres publicos.agora me aparece novamente como candidato para 2014 qual será a proxima mentira de lobao,qual será o proximo golpe,hoje a tao sonhada refinaria não saiu nem do papel foi pura ilusão aos maranhenses,deixando um rastro de prejuizos a empresarios de outros estados que se instalaram aqui no estado trazendo suas empresas,tomando cano e muitos prejuizos,pior ficou a tão sofrida BACABEIRA um pesadelo aos seus habitantes tudo por conta de LOBÃO e sua turma.vamos acordar meu povo não podemos mais acreditar nestes vermes

  5. Morre mas não perde a pose !!!! Kkkkkkk
    Já era ministro , perdeu você e seu filho playboy !!!!

  6. De uma coisa o povo do Maranhao sabe: Nao sera vc Lobao o candidato… simples assim como diz o blogueiro ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *