26

Flávio Dino, a cópia de Luis Fernando…

1-luis fernando para marco deça

Luis Fernando, em palestra, 5ª feira, a profissionais de administração…

Ao se observar a movimentação política do ex-juiz Flávio Dino, candidato do PCdoB ao Governo do Estado, verá que ele tende sempre a seguir os passos do secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB).

Aonde vai Luis Fernando, Flávio Dino vai atrás. O que faz Luis Fernando, Flávio Dino tende a copiar.

O exemplo mais recente disto é a palestra dada pelo secretário de Infraestrutura a estudantes e profissionais de Administração, na última quinta-feira.

Imediatamente, a assessoria de Flávio Dino distribuiu release com uma palestra do comunista, ontem – divulgada em todos os blogs alinhados ao PCdoB, como se pode observar nas imagens ao lado.

Mas este é só um exemplo.

cópia

…e sua cópia, ontem, querendo mostrar que também é palestrante

Os tais “Diálogos pelo Maranhão”, que Flávio Dino usa como desculpa para fazer campanha no interior, é apenas uma cópia do programa “Seminários Regionais de Lideranças”, idealizado e coordenado por Luis Fernando Silva ainda em 2011, e cujas demandas estão ora em execução no Plano Plurianual 2012/2015. (Relembre aqui)

Aliás, até o nome usado por Flávio Dino é uma cópia.

O termo “Diálogo” foi usado primeiro pelo ex-governador Jackson Lago (PDT), após ter sido cassado, em 2009. (Comprove aqui)

Basta fazer um levantamento das notícias em blogs e jornais e se verá que o roteiro de viagens de Flávio Dino ao interior neste início de ano segue o mesmo definido por Luis Fernando.

O peemedebista esteve mais uma vez em Imperatriz mês passado. Na semana seguinte, o comunista também foi lá. Em Caxias, Luis Fernando esteve duas vezes, o que levou Dino a também marcar agenda por lá.

Em balsas, a cópia foi ainda mais descarada.

Além de ir ao município em que Luis Fernando esteve uma semana antes, até o encontro com empresários foi copiado por Flávio Dino.

Como se vê, há um projeto original em discussão no Maranhão, com propostas técnicas e bem definidas expostas por quem as elabora e as aplica.

E uma cópia, calçada no mero blábláblá retórico…

Marco Aurélio D'Eça

26 Comments

  1. Flávio Dino é arrogante e podre… Usa a morte do próprio filho pra se fazer de coitadinho e ser manter na mídia.. Tenho nojooooooooooooo…

  2. Vamos ser imparcial ninguém ta copiando ninguém os dois estão fazendo campanha ! Flavio dino Bacabal inteira quer você para o governo do Ma 2014

  3. LUIS FERNANDO ME PARECE ATÉ UM SUJEITO COM RAZOÁVEL CAPACIDADE ADMINISTRATIVA, MAS JUNTOU A UM GRUPO CONDENÁVEL!! O FLAVIO DINO, APESAR DE TER APOIO DE ALGUMAS LARANJAS PODRES, TALVEZ NÃO DEIXE O SEU GOVERNO CONTAMINADO, COMO É E FORAM TODOS OS GOVERNOS DO GRUPO QUE ESTÁ NO PODER.

  4. Lembro de uma palestra que o governo do estado promoveu aos prefeitos dos municípios do MA, para ensina-los a gerir e teve como palestrante o ex chefe da casa civil O Luís Fernando. Resultado da palestra: O estado lidera o ranking dos estados com mais prefeito com processos administrativos. Será isso reflexo dessas palestras.

  5. SOU LUIS FERNANDO É O VOTO DA MUDANÇA TENHO CERTEZA!!HOMEM SÉRIO QUE SABE TRABALHAR JÁ MOSTROU NISSO E VEM MOSTRANDO A CADA DIA!!
    EU NÃO VOU ME ARREPENDER EM VOTAR EM QUE JA MOSTROU QUE SABE GERIR!!
    É EXPERIENTE É POLÍTICO É TAMBÉM TÉCNICO SABE FAZER!!
    TENHO CERTEZA QUE LF VAI FAZER A DIFERENÇA.
    CONFIRMO NÃO VOU AVENTURAR MEU VOTO COM QUEM NUNCA MOSTROU QUE SABE FAZER!
    LF (LIBERDADE E FORÇA) GOSTEI DESSE SLOGAN!

  6. Esse Flávio Dino é asqueroso eca…olha a cara desse camarada. Ah Marcos Derça soube que a gestão do Sr. Edvaldo Holanda está perdidinha e que só tem gente nova fazendo merda…filho de juíz filho de gente grande querendo se promover a custa dos bestas do Maranhão!
    POR ISSO NÃO ARRISCO MEU VOTO É LF (LIBERDADE E FORÇA) VQV!!!É LUIS FERNANDO EM 2014!! ESSE JA MOSTROU QUE SABE TRABALHAR.

  7. Marco
    Os dois são iguais. Querem apenas usufruir das mamadas governamentais.Eé simples meu caro
    Um abraço

  8. Avisa o “Maranhão Futuro” Marco, q o pseudônimo dele diz tudo, pois o presente é uma tragédia.

  9. Quem é, luis Fernando? é um simples ex:prefeito que deixou o nosso tropical na lama, só tem um jeito para o nosso velho maranhão, é nosso velho guerreiro josé sarney, e nosso joão de respeito.

  10. E Roseana copia Edivaldo .
    Ela já desgoverna a 5 anos e só agora que as pessoas que de fato trabalham apoiaram a decisão de demitir os vendedores de votos em troca de salário, ela resolveu fazer recadastramento dos “prestadores de serviços” do governo estadual.
    Avisa a Roseana e Luís Fernando que só aceitamos originais. Cópias não!
    Despeitados!!!!

  11. D’Essa, copiar Luís Fernando é uma piada! Aliás, esse Governo do Maranhão é uma piada! Hoje, as maiores piadas humorísticas são as que advém das Propagandas e ações do Governo. Ontem, uma matéria do jornal o Estado do MA, tratou de uma nova etapa da refinaria, morri de rir! Kkkkkk

  12. NAO SEI SE FALTA DE COMPETENCIA OU PLAGIO MESMO QUE ESSE PICOLE DE CHUCHU FAZ.FLAVIO DINO FUTURO GOVERNADOR ,E MARCO VAI TER QUE ACHAR OUTRA COISA PRA FAZER

  13. Quem faz discurso com tom de oposição é Luís Fernando.
    Prega uma ideologia que ele está longe de aplicar no grupo em que está inserido.
    Quem será que copia quem? Não era Flávio Dino que era o “gogó”?

  14. Amigo o Flávio Dino não quer ser o Luis Fernando não, ele quer ser é o próximo Sarney. Só podia vim d vc essa idiotice, é como aquela de que “mensalão não existe”. O marionete ( LF), é competente e trabalhador, isto é inquestionável, o problema foi ele se juntar com Rosengana, aliás ele devia aproveitar e dar umas aulinhas a ela,pois a mesma é uma tragédia em se tratando de administração.

  15. Só uma coisa ele não consegue copiar: a competência para administrar. A úncia coisa que ele administrou foi um fórum em São Luís e o seu grande feito foi baixar uma portaria proibindo que funcionários usassem elevador junto com ele.

  16. Se você quer se dizer jornalista tem que procurar dá a noticia com imparcialidade. Os dois estão em pré-campanha para a governança do estado. A unica diferença é que esse seu candidato usa a pobre e combalida máquina enquanto o outro não. E você vem com essa historia de planejamento. Isso é só balela e vc eu e toda a torcida do Sampaio sabemos que tudo isso é puro teatro.

  17. Ignorância é um problema social grave… Pessoas irracionais atrapalham o mundo porque mentem iludidos pelos seus “mestres”… Joaozinho… Como você é desinformado… Dizer que Luis só dá aula no estado? Luis Fernando foi palestrante de Congresso da ONU por projetos em sua gestão em Ribamar! Isso é 1 exemplo! Recebeu prêmios fora do Maranhão… Enfim… Não fale o que não sabe para que não leve outras pessoas a fala besteira por ignorância… E o outro autor do post “odeio corrupto” seja racional… LUIS FERNANDO que está dando aula, não é o grupo dele! Diferente do grupo de Flávio Dino (que atolou Dr. Jackson por serem ignorantes em gestão, ávidos por dinheiro e poder) o grupo de Luis Fernando sempre respeitou seu modo moderno e eficiente de gerir enquanto foi prefeito! Não ficou fazendo politicalha… E olha, o grupo de oposição DOMINA São Luis há 30 anos! Isso não é oligarquia? Vais acusar Flávio Dino por isso? Pelas sucessivas más gestões em São Luis? Vamos ser racionais no debate. Vamos fazer debates pautados em verdades! Em fatos!

  18. Esse Flavio Dino não passa de um deslumbrado que se acha e se esquece que é um derrotado. Prefiro Luis Fernando que foi testado em Ribamar que esse outro puxa de Dilma mal acompanhado.

  19. não sou dinista nem luis fernandista, mas fávio dino não pode fazer palestra? só luís fernando pode? e uma ideia boa não pode ser copiada…??? luís fernando, pelo que sei é até um gestor um tano competente, tem algo a acrescentar, o que não pode é roseana fazer palestra… aí viraria palhaçada…

  20. Copiar,agir,tecer comentários de outras pessoas.isso é sinal de incompetência e fraqueza.

  21. esse teu jornalismo é patético! como o picole de chuchu, Luis fernando,vai falar de desenvolvimento, planejamento, chegar a ser contraditório, pois ele representa uma oligarquia que deixou o maranhão com o piores indicadores sociais do Brasil.

  22. Flávio Dino foi dar palestra porque foi convidado pelos administradores. Diferentemente do picolé-de-chuchu que só dá palestras na Província, Flávio Dino dá palestras em todo território nacional, algumas vezes sobre assunto de algum dos seus 05 livros. Quem tem o mínimo de instrução acadêmica sabe que ninguém se escala para palestrar num seminário, mas se é convidado. Imagina essa estória de dizer que Flávio copia o Luís Fernando, em termos de preparo intelectual é quase dizer que, na beleza, Alan Delon se espelha em Zé Buchudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *