Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Flávio Dino, a cópia de Luis Fernando…

Luis Fernando, em palestra, 5ª feira, a profissionais de administração…

Ao se observar a movimentação política do ex-juiz Flávio Dino, candidato do PCdoB ao Governo do Estado, verá que ele tende sempre a seguir os passos do secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB).

Aonde vai Luis Fernando, Flávio Dino vai atrás. O que faz Luis Fernando, Flávio Dino tende a copiar.

O exemplo mais recente disto é a palestra dada pelo secretário de Infraestrutura a estudantes e profissionais de Administração, na última quinta-feira.

Imediatamente, a assessoria de Flávio Dino distribuiu release com uma palestra do comunista, ontem – divulgada em todos os blogs alinhados ao PCdoB, como se pode observar nas imagens ao lado.

Mas este é só um exemplo.

…e sua cópia, ontem, querendo mostrar que também é palestrante

Os tais “Diálogos pelo Maranhão”, que Flávio Dino usa como desculpa para fazer campanha no interior, é apenas uma cópia do programa “Seminários Regionais de Lideranças”, idealizado e coordenado por Luis Fernando Silva ainda em 2011, e cujas demandas estão ora em execução no Plano Plurianual 2012/2015. (Relembre aqui)

Aliás, até o nome usado por Flávio Dino é uma cópia.

O termo “Diálogo” foi usado primeiro pelo ex-governador Jackson Lago (PDT), após ter sido cassado, em 2009. (Comprove aqui)

Basta fazer um levantamento das notícias em blogs e jornais e se verá que o roteiro de viagens de Flávio Dino ao interior neste início de ano segue o mesmo definido por Luis Fernando.

O peemedebista esteve mais uma vez em Imperatriz mês passado. Na semana seguinte, o comunista também foi lá. Em Caxias, Luis Fernando esteve duas vezes, o que levou Dino a também marcar agenda por lá.

Em balsas, a cópia foi ainda mais descarada.

Além de ir ao município em que Luis Fernando esteve uma semana antes, até o encontro com empresários foi copiado por Flávio Dino.

Como se vê, há um projeto original em discussão no Maranhão, com propostas técnicas e bem definidas expostas por quem as elabora e as aplica.

E uma cópia, calçada no mero blábláblá retórico…

Sair da versão mobile