3

A estrutura pedetista no interior…

PDT garante estrutura a Flávio Dino: sem a legenda, fica difícil, reconhece o comunista

O PDT realizou até agora três  encontros regionais – em Imperatriz, Caxias e Balsas – como preparativos para as eleições de 2014.

Em todos eles, o pré-candidato do PCdoB a governador, Flávio Dino, estee presente, numa espécie de pré-campanha.

De acordo com o presidnete da legenda no Maranhão, deputado federal Weverton Rocha, 213 lideranças pedetistas de 35 municípios da região tocantina e sul maranhense participaram do encontro de Imperatriz.

– É impossível vencer uma eleição e mudar o Maranhão sem o PDT, sua importância está enraizada nas lutas democráticas e sempre representou a mudança em nosso estado – admitiu Flávio Dino.

Com a movimentação política no interior, o PDT se declara o primeiro partido a se mobilizar para as eleições de 2014, embora o PMDB também esteja fazendo a mesma movimentação política.

No segundo econtro regional pedetista, em Caxias, ainda em março, além de pedetistas, estiveram presentes o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB), os deputados estaduais Cleide Coutinho (PSB), Rubens Pereira Júnior (PCdoB) e Bira do Pindaré (PT) e o prefeito de Caxias, Léo Coutinho (PSB).

Na semana passada, o PDT realizou o 3º encontro regional, em Balsas do PDT aconteceu em Balsas no sul maranhense, e contou com a presença de lideranças de 16 municípios da região e 14 vereadores.

Na ocasião, o empresário Márcio Honaiser a presidência do PDT local…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. FLAVIO DINO E DIFERENTE DESSE HOLANDINHA,NELE PODEMOS CONFIAR
    JA ESSE HOLANDINHA,AH SE ARREPENDIMNTO MATASSE,EU ESTARIA MORTA

  2. GENTEEEEE!!!!!!
    Sou funcionéria pública, concursada e todos os dias, eu tenho que ir trabalhar. Eu queria saber porque esse Baby Sauro Dino, não trabalha.
    Ele é presidente de uma instituição e vive aqui no MA fazendo campanha.
    Gostaria que ele mesmo respondesse, se tiver coragem.
    ACORDA POVO DO MARANHÃO. ESSE AI É MAIS UMA FARSA, IGUAL AO PREFEITO EDIMENTIRA JR.
    NINGUEM MERECE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *