Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Luis Fernando reúne os três grupos políticos de Passagem Franca…

Luis Fernando, entre Arnaldo e Henrique Brandão

Em Passagem Franca, além de ter sido recebido pelas três alas políticas do município – a do prefeito Gordinho, de Arnaldo Melo e do Reinaldo Sousa – e ainda por centenas de lideranças da região, o secretário Luis Fernando Silva (PMDB) conseguiu outra façanha: unir os três grupos num mesmo espaço.

Arnaldo Melo, que estava em sua residência no município com diversos aliados para recepcionar o secretário, a exemplo de Reinaldo Sousa, prestigiou a recepção oferecida pelo prefeito Gordinho ao secretário em um balneário da cidade, após as inaugurações ocorridas no município em comemoração pelos 178 do aniversário da cidade.

Em conversa com Arnaldo Melo

Mais de cem pessoas, entre elas, prefeitos, vereadores e lideranças comunitárias da região participaram do encontro.

Com Gordinho, Melo e outras lideranças

Antes de seguir para o evento do prefeito, ao lado do ex-prefeito de Colinas, José Henrique Brandão, Arnaldo Melo fez questão de agradecer a Luis Fernando pelos benefícios do governo em prol do município e falou sobre a recepção ao secretário:

– É nesse clima de congraçamento, de confraternização e de alegria que nós recebemos o Luis Fernando aqui na nossa casa. Companheiro de longas datas, um amigo da gente, um grande técnico e quem sabe, em poucos dias (como estou aqui dentro da minha casa nessa entrevista) o nosso candidato a governador – Frisou Melo.

Sair da versão mobile