18

Colocando o carro na frente dos bois

flavio-dino1Sabe-se que, tanto Flávio Dino, quanto Luís Fernando, estão construindo sua imagem e força política para 2014.

A diferença entre os dois são os passos dados por cada um para essa construção.

Enquanto secretário estadual de Infraestrutura deixa sua marca nos encontros com lideranças políticas ou em representando a Governadora em inaugurações de obras do estado, o presidente da Embratur deixa de lado suas atuais funções.

Luís Fernando se dedica ao galgar sua imagem exercendo com competência suas funções atuais como secretário.

Já Flavio Dino, como este blog já havia questionado (reveja), praticamente esquece o presente, deixando suas funções na Embratur para segundo plano, como o deputado estadual Ricardo Murad fez questão de pontuar.

– A obsessão dele em ser governador, o fez perder a noção da realidade cotidiana. É como se não tivesse obrigações como presidente da Embratur, para ele um cargo honorífico, dado por Dilma como consolo pela perda da eleição e do mandato de deputado federal – afirmou Murad.

Flávio Dino se empenha mais em ser governador, pensa até demais no futuro e esquece de suas obrigações, aparentemente com medo de “um outro ‘novo'” como afirma Ricardo.

Dino coloca o carro na frente dos bois, como diz o ditado popular, e se mostra totalmente inseguro.

Ao contrário de Luís Fernando que sobe passo a passo as escadas de sua imagem política.

Sabiamente sem pressa.

Marco Aurélio D'Eça

18 Comments

  1. Cada um tem o direito de ser tolo se quiser, mas você não tem direito de chamar ninguém de tolo.
    Se a ofensa fosse pra mim, processaria você e arrancaria $$ do seu bolso.

    • Mas acho vc tão tolo quanto ele. E aí, vai me processar? Vai querer controlar até minha opinião pessoal?

  2. Se for assim, Márcio Jerry é muitíssimo competente.
    E por que será que os jornalistas do BRASIL inteiro detesta Sarney?
    Quatrocentona? hahaha mais quatrocentão que Sarney e seu sistema de comunicação não há.

  3. greve na educacacao,homicidios na capital 94, emprestimo do governo de 234 milhoes para fazer hospitais nos interiores em cima da campanha,upas obras do governo federal,via expressa obra inacabada,praias poluidas,chega dessas parasitas desgracados mandar no maranhao

  4. Meu caro, por que a grande imprensa só destaca Flávio Dino quando o assunto é turismo e esquece de Gastão Vieira ? Não se engane, a COMPETÊNCIA faz a diferença. Por que será que a visibilidade de Dino irrita tanta gente na secretaria de saúde do estado ???

    Resp.: Ninguém destaca ninguém seu tolo. Márcio Jerry passa o dia no twitter negociando pautas com a mídia nacional sobre a embratur. E, para convencer os jornalistas, vende que seu amo, Flávio Dino, é “o grande adversário de Sarney no Ma”. Como a mídia quatrocentona detesta Sarney, acata tudo que vem de Flávio. É só isso, meu caro. E Márcio Jerry tem tempo para fazer isso. Afinal, passa o dia inteiro desocupado, navegando no twitter e no facebok

  5. Prezado Sr Marco Deça
    A sua atitude em querer promover um em detrimento do outro é pura idiotiçe,vejamos, Flavio Trabalha em Brasilia,faz politica no interior do estado, Luis Fernando trabalha em São Luis,faz politica no interior do estado,na realidade os dois estão errados e enganando todo mundo, não voto em Flavio,nem em Luis Fernando, pois sou fiel a familia Sarney, se Luis Fernando for governador,a familia Sarney vai assistir um verdadeiro calvario da politica no estado,aposto com quem quiser, rompe antes do carnaval,depois da posse.

  6. O LUIS FERNANDO ESTÁ DESEMPENHANDO SUA FUNÇÃO JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO, ENTRETANTO O COMUNISTA FLAVIO CHORÃO ESTÁ AUSENTE DO SEU PAPEL DE PRESIDENTE DA EMBRATUR, SERÁ QUE PODEMOS CONFIAR NO CARA QUE ABANDONOU A CARREIRA DE MAGISTRADO PRA VIVER DE CARGO NO GOVERNO PRA NÃO PEDIR ESMOLA, OU SERÁ QUE ELE JÁ TEM RENDA SUFICIENTE PARA SE MANTER DESEMPREGADO. QUERO SABER ESSA MAGICA PORQUE VOU ME CANDIDATA A UMA VAGA DE NÃO FAZ NADA.

  7. Amigos, temos uma “CANCER” nesse Maranhão tão doente que é a influencia sarneysta. Com Flavio vamos para a mudança. Daqui não sai nada. Atraso total…

  8. Quem esta do lado da maquina nunca perde.
    Ja era pra Flavio Dino kkkkkk

  9. Não consigo comparar Dr Luis Fernando Silva com esse chefão do comunismo que está sendo pago com nosso dinheiro pra está vagabundando pelo Maranhão.
    Dr Luis Fernando Silva tem bagagem pra se credenciar a qualquer cargo publico , já esse tal de Flavio Dino a única coisa que ele tem pra mostrar foi que entrou na política pela porta dos fundos através de convênios espúrios feitos no governo do Zé Cornão com prefeitos do interior.
    Em 2014 o bebê chorão vai levar outra TACA por cima da venta ,agora do Dr Luis Fernando !

  10. Os números do estado não são favoráveis a Luís fernando há anos no governo e, mesmo na sua atual função se vê na desconfortável cena de ser confundido com o secretário Max Barros. Quanto ao Flávio, é nítido o desejo que voc~e e o Trator tem de vê-lo ausente do Maranhão, pois cobrar suas vindas aos fins de semana, quando em Brasília é sabido que 99% dos políticos so ficam até quinta-feira, fala sério ! Isso é desespero mesmo.

  11. vc já foi melhor, para quem esteve com walter rodrigues, há um completo desnivelamento no ato de informar. primeiro, passa a escrever com as palavras de ricardo mentirinha ou boneco de olinda. segundo,querer fazer luis fernando um genio administrativo ou um politico de ponta é coisa de doido. o cara era secretario chefe de todos os secretários e não alavancou, agora passa ser subalterno do chefe da casa civil, será que isso é ser competente? os maranhenses que sofrem com essa politica perversa, nunca vão esperar que vc elogie o flavio e nem precisa, pois o povo já faz isso. na verdade flavio incomoda a famiglia e os assecla$$$.

  12. outra piada cara sobre Flavio cara? da um tempo…
    Ricardo Murad tem que dar conta é dos 72 hospitais que ele e a branca prometeram!

  13. É, não precisa ter eleição. E, como consequência, nem campanha, nem encontros, nada… Só o candidato da situação pode…

  14. Amigo velho! Tudo bem?
    Sabe, acho muito bacana quando você fala de Flávio.
    Lógico que não espero elogios, mas que bom que você sempre lembra dele.

  15. Como Flávio Dino incomoda a essa gente!!!!!
    Da-lhe Flávio 2014 vem ai…..
    O MARANHÃO É DE TODOS NÓS….

  16. O Luis Fernando tem que tomar cuidado com o secreário Fialho que está associado ao nome dele na campanha, mas vive em reunião com os funcionários para ameaçá-los de perdas salariais, gratificações etc. Desse jeito só vai tirar voto. Várias pessoas tem comentado. Tem gente que só atrapalha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *