10

Uma trama para eliminar Gláucio Alencar…

Buchecha, Miranda e Gláucio: marcados para morrer?

Um sargento lotado no Presídio Militar de São Luís está enfrentando processo de expulsão da Polícia Militar, sob suspeita de ser um dos agentes de uma trama para eliminar o agiota Gláucio Alencar e seu bando, acusado de mandar matar o jornalista Décio Sá.

Seriam eliminados, Gláucio Alencar; seu pai, José Miranda, e Fábio Aurélio Buchecha.

Caberia ao sargento esconder uma arma, que seria encontrada depois por um traficante identificado apenas por Tanaka, responsável pela execução.

Os traficantes são levados para o Manelão – como é conhecido o Presídio Militar, no Calhau – quando oferecem risco ou estão em perigo no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

A polícia descobriu a trama de execução na época em que descobriu também certas regalias que estavam sendo dadas para o grupo de Gláucio, inclusive com presença de mulheres nas celas.

Internamente, a informação na PM é que o processo contra o sargento se dá exatamente pelas regalias que proporcionava aos agiotas no Manelão.

O traficante já foi ouvido várias vezes sobre a trama para eliminar a quadrilha do agiota…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Acredito que tem muita gente grande envolvida, gente que tem poder econômico e ou político, dos 3 poderes. Gente que faz parte da estrutura política corrupta do Maranhão, que Dércio Sá tanto serviu e defendeu. A estrutura que ele tanto bajulou o assassinou!!!

  2. se acochar o sargenro sai oficias nessa lama que e a policia militar do maranhao

  3. Bem que ele disse que tinha medo de
    Morrer, pois se morresse a versão de aluisio ficaria de bom tamanho para mta gente

  4. E aonde meteram o inguerito Policial Militar para excluir
    o Fabete Capita da PM. E porque O comandante Geral, Cel Franklim nao Da uma nota sobre a atuaçao do capeta capitao PM fabio, sub comandante do choque.E porque todos os verdadiros policiais,homens probos da nossa briosa policia militar, repudiam atuaçao de Fabete Capita em muitas mutretagens com prefeituras proximas de Sao Luis,onde o mesmo tinha livre acesso a prefeitos pilantroes vinculados a Glauciete alencar e bando.

  5. E quem seria o mandante da morte de Glaucio & cia? cabe a policia informar a população.

  6. Será se dessa vez a polícia vai fazer a apresentação dos mandantes da tentativa do homicidio??

  7. Porque as autoridades da Policia e da Justiça Maranhense nao criam uma norma para que bandidos como esses sanguinarios infelizes do bando de Glauciete Alencar de deporem com roupas de presidiario, pois esses depoimentos esta parecendo um desfile de grifes masculinas onde bandidos vao depor com camisas de R$ 400,00 – E alguns Advogados defensores de bandidoes nao passam de representantes de Construtoras picaretas da cidade,como esse Tal Rebouças.Outro defensor de pistoleiro sanguinario, que ate ja teve meu voto, eh uma vedetona que emancebado com a maior fraudadora do INSS,presa pela operaçao da PF que sao luis ja conheceu.

  8. kkkkk essa noticia eh mais antiga e Glaucio,Buchecha,Miranda, bolinha e outros canalhoes estao na mira de toda bandidagem de Pedrinhas, que estao na espera da condenaçao desse bando de Glauciete Alencar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *