3

Durante hora do almoço, movimento dispersa

IMG_20130508_114121Nem a fome de justiça por parte dos estudantes que ocupam a reitoria da UFMA desde terça-feira (07) superou a fome fisiológica e mais poderosa de alguns.

Com um microfone nas mãos uma estudantes clamava:

Por favor, companheiros, não se dispersem do movimento, chamem seus amigos! Quanto mais gente, melhor para lutar contra a falta de respeito do reitor para com os alunos.

O reitor, inclusive, não ouvia seus protestos, pois o mesmo está em Brasília.

IMG_20130508_114101Por causa da manifestação, o prédio da reitoria desde ontem continua de portas fechadas, impossibilitando centenas de trabalhadores, que ali exercem diversas funções, entrarem.

Enquanto a estudante proferia suas palavras de incentivo, o maior movimento estudantil naquela hora era na fila do Restaurante Universitário.

Com redação de Aline Alencar

 

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Lamentável o foco em picuínhas e fofocas pra variar.
    Pq não fala dos problemas da ufma que os estudantes reivindicam?
    Mas ja era de se esperar… Vindo deste blog.

  2. D’Eça, realmente tu é é asqueroso como jornalista. Como podes mentir tanto em um único post? Tu foste lá verificar pessoalmente o movimento? Conversou sobre o mesmo com estudantes? Sabes da opinião dos servidores? Mentir com tamanho descaramento é digno de asco.

  3. E intreressante um dos lideres e justamente estagiaria da APRUMA que ligada ao PSOL, engracado sempre sao aqueles que nao gostam de estudar levam mais de 10 anos para sair da faculdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *