7

Rigo Teles garante: “nunca liguei pra Décio Sá na noite do crime…”

Rigo Teles: suposta ligação a Décio é rechaçada

O deputado estadual Rigo Teles (PV) negou hoje que tenha feito qualquer ligação telefônica para Décio Sá, no dia 23 de abril de 2012, horas antes de o jornalista ser assassinado na avenida Litorânea.

– Nunca liguei pra Décio Sá. Aliás, àquela época, já fazia tempos queu não falava com ele por telefone. Já disponibilizei a quebra do sigilo dos meus aparelhos e acho que a polícia deve quebrar o sigilo do telefone de Décio também. Assim se provará se eu liguei ou não – disse o parlamentar, hoje, em entrevista ao titular do blog.

A suposta ligação de Rigo Teles para Décio Sá foi revelada à polícia pelo blogueiro Luis Pablo.

Segundo Pablo – que também mandou mensagem para o titular deste blog com o mesmo teor, três dias depois do crime – Rigo teria revelado a ele, durante o velório de Décio, que havia ligado para o jornalista por votla das 22 horas do dia 23 de maio.

Rigo nega a história.

– Naquela noite, estava no Nhozinho Santos, no jogo entre Cordino e Moto Clube. Depois, saimos todos para uma churrascaria no Turu. Quando saí de lá, já era quase 1 da manhã. Fui pra casa dormir e só fiquei sabendo da morte de Décio na manhã seguinte. E foi o Neto Ferreira (blogueiro de São Luís) quem me informou isso, em uma mensagem de celular – revelou Teles.

Gláucio tenta mudar rumos do processo

Neto Ferreira é irmão de Luis Pablo.

A defesa do agiota Gláucuio Alencar está usando esta suposta ligação de Rigo Teles para tentar incriminar o empresário Pedro Teles, irmão do deputado, na morte de Décio Sá. O direcionamento das perguntas dos advogados do grupo acusado pela morte estão sendo todas direcionadas para esta linha.

A polícia chegou a investigar a “linha Barra do Corda”, ams descartou a possibildiade de envolvimento dos Teles à medida que ficavam mais evidentes as provas contra Gláucio Alencar e os outros envolvidos.

Mas a defesa de Gláucio quer usar as brechas no relatório da polícia para tentar forçar uma reviravolta no caso…

 

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. ESSE EH UM DOS MAIORES SANTOS QUE OCUPAM CARGOS ELETIVOS NA CASA DO RANGEDOR. SANTO SACANA! KKKKK.

  2. Rapá! Basta quebrar o sigilo telefônico. É como você mesmo gosta di dizer: SIMPLES ASSIM.

    Por que o nobre deputado não acaba de vez com as “especulações”? Basta ele oferecer o sigilo telefônico. Detalhe: é preciso ter cuidado porque esses cabras são malacos. Ele pode ter utilizado algum telefone que não consta na lista de propriedades do deputado…..

  3. Ah informacoes q rigo teles foi logo dps da morte de Decio, na Praia, onde aqueles Ali presentes, se espantaram . . .

    Resp.: Não é verdade. Ele foi ao velório, no dia seguinte. Na praia ele não estava.

  4. Deça, é verdade que os flanelinhas disseram que assinaram os depoimentos já levados prontos pela polícia?

    Resp.: Não sei. Não acompanhei o depoimento dos flanelinhas

  5. Essa família Cardoso é vendida. Não tem credibilidade nenhuma, tanto pai (Luis Cardoso) quanto os dois filhos (Luis Pablo e Neto Ferreira) são prostitutos da blogosfera. Pagou eles publicam sendo verdade ou não. Lembro muito bem que o Luis Pablo publicou muita coisa referente ao um suposto assassino de Décio Sá que esteve em Barra do Corda. Tudo para desvirtuar a atenção do verdadeiro assassino. Com que objetivo eu não sei.

  6. E Luis Pablo é mentiroso???
    Isso e gravissimo Deça, tu tem certeza?
    Comprem-me um bode rigo Teles!!!!

  7. E isso mesmo irmãozinho, nos também não mandamos matar o Miguelzinho, Isaac, Ananias, Aldo Andrade, Almir Neto e o vigia la do posto carreteiro Alvorada, isso é tudo invenção, tanto é que a policia nem nos chamou para depor, e a quebra do sigilo que aparece seu numero e pura mentira também, o celular ligou sozinho do bolso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *