8

Roberto Rocha não confia em Flávio Dino…

Dino e Rocha: desconfiança mútua

A movimentação do vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB), com objetivo de formar, de fato, uma alternativa eleitoral à dicotomia Grupo Sarney X Flávio Dino tem uma razão de ser.

Rocha não aposta uma “pataca furada” nas promessas de seu aliado comunista Flávio Dino.

Por isso, tenta viabilizar-se como candidato a senador em um grupo de partidos que possa lhe dar, sobretudo, tempo de televisão e estrutura partidária no interior.

Segundo o vice-prefeito – em declaração confirmada tanto pelo líder pedetista Weverton Rocha, quanto pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) – havia um acordo com Flávio Dino, desde 2011, para que, em 2014, o comunista disputasse o governo com o apoio de Holandinha, tendo um indicado do PDT como vice e o próprio Rocha como candidato a senador.

Desde a eleição de Edivaldo Júnior, o vice-prefeito pressiona para que Flávio Dino dê uma declaração pública de que o acordo está mantido e confirme que Rocha será o candidato a senador – como já fizeram Weverton e Holandinha.

Mas Flávio Dino dá sinais cada vez mais claros de que não cumprirá a palavra, por causa do seu comprometimento histórico e moral com José Reinaldo Tavares (PSB), inventor de sua carreira política.

Sabendo disso é que Rocha articula com vários outros partidos e outras lideranças políticas.

É uma espécie de recado ao chefão do comunismo…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. O comprometimento de Dino com Zé Reinaldo é $$$$$ da campanaha que o elegeu

  2. RS RS RS RS !!!
    EU MORRO DE RIR DESSA “OPOSIÇÃO” AQUI NO MARANHÃO , ELES BRIGAM TANTO QUE SE ESQUEÇEM DO MAIS IMPORTANTE , A UNIÃO QUE NÃO EXISTE ENTRE ELES.
    COISA QUE SOBRA NO GRUPO SARNEY , NISSO ELES SÃO EXCELÊNCIA,SEMPRE UNIDOS PARA ELEGER OS SEUS CANDIDATOS.
    AGORA QUERO VER ,TANTO O BOB ROCHA OU O ZÉ NAVALHA TOMAREM UMA TACA DA GOVERNADORA ROSEANA NA DISPUTA PELA ÚNICA VAGA DE SENADOR QUE VAI EXISTIR.

  3. Rapaz, o Flávio Dino não tem que declarar nada agora, tudo é a seu tempo. O Flávio tem até as convenções pra dizer que é isso ou aquilo. O roberto está certo em trabalhar para se viabilizar, ainda que dialogue com o povo do mal, mas tudo tem jeito e tem seu tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *