Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Três mentiras de E. de H. Jr…

E. de H. fazendo juramento p´´ublico de prefeito: só balela…

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) usou o Bilhete Único no transporte coletivo de São Luís mesmo sabendo que não havia como implantar o projeto sem antes garantir a saúde financeira do sistema.

Mais de quatro meses depois de tomar posse, Holandinha nunca mais falou do bilhete único, o sistema de transporte continua falido e agora enfrenta a ameaça de uma greve ou de aumento de tarifas.

O prefeito E. de H. Jr. garantiu aos Serviços Prestados da prefeitura que não iria demitir nenhum deles.

Fez isso pessoalmente, em um vídeo exibido em horário eleitoral, depois que o prefeito João Castelo (PSDB) denunciou que ele já havia solicitado a lista dos SPs para, futuramente, demiti-lo.

O tempo passou, Edivaldo esqueceu o que prometeu e fez exatamente o que Castelo disse, demitindo mais de 3 mil SPs, sob a alegação fajuta de que eram fantasmas.

A terceira mentira do prefeito Holandinha está se consolidando agora, com a  revelação de que ele não vai mais fazer a necessária reforma administrativa – e muito menos criar quatro secretarias para as quais já os titulares já estão recebendo desde janeiro.

Neste caso, E. de H. Jr. descobriu depois que não tinha como implatar as pastas, num claro sinal de despreparo e falta de plano de governo.

São apenas três mentiras de Holandinha.

Mas há muitas outras em seu governo…

Sair da versão mobile