1

Pedro Meireles será ouvido hoje no caso Décio…

Meireles: testemunha no caso Décio

O delegado de Polícia  Pedro Meireles é uma das testemunhas de hoje nas audiências de instrução do processo envolvendo a morte do jornalista Décio Sá.

O policial, que esteve tanto no local do assassinato quanto no velório do jornalista,  foi avisado do crime pelo advogado de Gláucio Alencar, Ronaldo Ribeiro, um dos indiciados como participante na trama que matou o jornalista.

A polícia interceptou conversas telefônicas entre o delegado e o advogado.

Pedro Meireles não está sendo investigado no caso Décio Sá. Ele deverá prestar esclarecimentos sobre sua relação com os agiotas e com o próprio jornalista.

As audiências na 1ª Vara do Tribunal do Juri começam sempre por volta das 8 horas.

Não há informação do horário exato em que o policial prestará seu depoimento…

Sem categoria

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Esse ja deveria ter sido excluido da PF,pois nao eh um bom exemplo a ser seguido pela classe de Policial federal. Agente publico metido com agiotagem e pistolagem so aqui no maranhao.Se ele estava em serviço(infiltrado) nao sei,so sei que suas atividades ao lado de Ronaldete e Glauciete eh meia suspeita! E A superintendencia da PF no MA ainda nao deu uma resposta convinscente a populacao,sobre um de seus delegados ter vinculos com bandidos que ja estao com um pe dentro do presidio infernal de pedrinhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *