7

Socorrão promove ação social entre pacientes e acompanhantes…

Pacientes, familiares e acompanhantes terão nesta quinta-feira uma série de serviços disponibilizados no Hospital Djalma Marques, em homeangem ao dia das mães. Serão realizadas serviços de cabeleireiro, sessões de limpeza de pele e massagem, palestras, oficinas de artesanato, oferta de lanches, apresentações musicais e culto ecumênico.

As atividades, em homenagem ao dia das mães,  começaram por volta das 10h e vão até às 17h. Entre as quase 200 mulheres que estão entre pacientes e acompanhantes no Socorrão I, mais da metade são mães.

– Além do atendimento de qualidade, devemos promover dias diferentes, atividades que tragam perspectiva de melhora – informou o diretor do Socorrão, Yglésio Moyses.

Dentre os participantes da ação está o cantor Gabriel Melônio, que resolveu dar sua contribuição ao projeto da direção do Socorrão.

Ao longo do dia enfermeiras, psicólogas, fisioterapeutas, dentistas e demais profissionais vão oferecer orientações aos pacientes e acompanhantes.

 – No dia das mulheres já havíamos promovido algo diferente: entregamos rosas a todas pacientes internadas. Dessa vez estamos ampliando para as acompanhantes.  Queremos melhorar sempre – concluiu, Yglesio Moyses.

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Todo esse aparato é para limpar sua imagem ridícula e o povo se engana, coitados, devia se preocupar com remédios, um bom atendimento aos pacientes, leitos dignos, etc.

  2. NAO DEIXA DUVIDAS DE QUE ESSE DIRETOR É UM BEÓCIO E TRATA OS ASSUNTOS DE SAUDE SERIOS, COM MAQUIAGENS, PICADEIROS E ENGODOS. PELO VISTO SÓ OS CEGOS AJUDANTES EM ELEGER O ATUAL PREFEITO NAO CONSEGUEM SAIR DESSA LETARGIA PARA O MUNDO REAL. TE CUIDA POVO SAO 35 ANOS DE CHIBATA E INERCIA ADMINISTRATIVA QUE ESTAO SENDO CAPEADO PELO CANSATIVO BORDAO ” É CULPA DOS SARNEYS”.

  3. o paciente merece toda consideração possível, ele está ali, contra sua própria vontade, quer se curar, então qualquer atitude igual a essa merece sim consideração. Agra o que deve o diretor mesmo fazer, é trabalhar pra melhor dinamizar essa unidade de saúde de urgência e emergência, que é o Socorrão 2. É botar pra quebrar mesmo, antes que encontre outro em seu lugar, que já estão limpando a cadeira.

  4. Ação social promovida pelo Socorrão I e esperada pela população:
    1) Medicamentos para todos os internados
    2) Atendimento médico de boa qualidade e que supra a demanda
    3) Limpeza do hospital.
    4) Agilidade nas cirurgias evitando que os pacientes fiquem muitos dias internados, ocupando leitos desnecessariamente.
    Taí uma ação social de peso!

  5. muito bom essa ação social pois isso da mais firmeza e clareza sobre a nova direção do socorrao e de toda a rede de saúde pois uma boa ação social traz de volta as pessoas que pode-se ter dias melhores com uma boa adm. votei em Edvaldo Holanda e sei que seus problemas ainda são muitos mas sinto um clima bem melhor e uma vontade de mudança um abraço dr Yglesio Luciano Moises ………

  6. Para os desinformados, o cantor Gabriel Melônio é tio do Diretor do Socorrão I!

  7. É um artista mesmo,depois das twuitadas e facebokadas faz campanha para melhorar a imagem,e assim vai se mantendo no cargo.Edivaldo tome uma atitude

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *