Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Socorrão promove ação social entre pacientes e acompanhantes…

Pacientes, familiares e acompanhantes terão nesta quinta-feira uma série de serviços disponibilizados no Hospital Djalma Marques, em homeangem ao dia das mães. Serão realizadas serviços de cabeleireiro, sessões de limpeza de pele e massagem, palestras, oficinas de artesanato, oferta de lanches, apresentações musicais e culto ecumênico.

As atividades, em homenagem ao dia das mães,  começaram por volta das 10h e vão até às 17h. Entre as quase 200 mulheres que estão entre pacientes e acompanhantes no Socorrão I, mais da metade são mães.

– Além do atendimento de qualidade, devemos promover dias diferentes, atividades que tragam perspectiva de melhora – informou o diretor do Socorrão, Yglésio Moyses.

Dentre os participantes da ação está o cantor Gabriel Melônio, que resolveu dar sua contribuição ao projeto da direção do Socorrão.

Ao longo do dia enfermeiras, psicólogas, fisioterapeutas, dentistas e demais profissionais vão oferecer orientações aos pacientes e acompanhantes.

 – No dia das mulheres já havíamos promovido algo diferente: entregamos rosas a todas pacientes internadas. Dessa vez estamos ampliando para as acompanhantes.  Queremos melhorar sempre – concluiu, Yglesio Moyses.

Sair da versão mobile