1

Prefeito de Pirapemas não paga prestador de serviço e site da prefeitura é retirado do ar…

Do bog de Marcelo Vieira

Quem precisa acessar o site da prefeitura de Pirapemas- MA em busca de qualquer informação simplesmente fica a ver navios. Ou melhor, quem acessa o endereço www.prefeituradepirapemas.com.br, se depara com a seguinte mensagem: “ Website retirado do ar !”.

Fora do ar desde ontem, por falta de pagamento, os mais prejudicados são os servidores da prefeitura que utilizavam o site para imprimir seus contracheques. Agora, o servidor terá que ir até a sede do executivo municipal para ter acesso ao documento.

Segundo informações repassadas ao blog as despesas com o sistema de consulta e atualização e manutenção do site estava orçada em apenas R$ 4.000,00 por mês. Mesmo assim, o prefeito Dr. Iomar  preferiu não efetuar o pagamento deixando o sistema fora do ar.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Esse empresário poderia deixar de fazer a manutenção e serviços no site e não retirar do ar. Sr. prefeito mande e-mail para o REGISTRO.br falando de todo esse problema e envie os documentos da prefeitura para eles e a senha desses prestador de serviços vai ser tirada imediatamente. Depois contrate uma empresa séria para fazer seus serviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *