9

Ronaldo tenta suspender oitivas do caso Décio; e mais uma vez leva porrada do TJ…

Ribeiro agora quer ser julgado antes de Gláucio. Porque a pressa?

O insistente, livre-leve-e-solto advogado Ronaldo Ribeiro – denunciado como envolvido no assassinato do jornalista Décio Sá – tentou mais uma vez, no plantão judiciário do Tribunal de Justiça, impedir as audiências do caso, presididas pelo juiz Márcio Brandão.

Desta vez, ele pediu o cancelamento da tramitação do processo até que o seu próprio processo – agora desmembrado por decisão do desembargador Raimundo Nonato Sousa – fosse julgado.

Em sua argumentação,  alegou que, se o processo contra os outros réus forem à frente, uma condenação iria influenciar o seu. Por isso, alegou que deveria ser julgado primeiro.

Trocando em miúdos: após conseguir o desmembramento do seu caso, ele agora quer ser julgado primeiro que os outros réus.

Motivo: acha que, julgado sozinho, não se caracterizarão os crimes de “formação de quadrilha” e “assassinato qualificado”, por encomenda.

Ao analisar o documento, o desembargador-plantonista Raimundo Melo indeferiu o pedido.

Mas Ribeiro, esperto que é, certamente buscará outras manobras para escapar do julgamento…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Vai levar porrada mesmo, pois se trata de um processo tendencioso. Todos já estão, a priori, incriminados. Viva a liberdade da imprensa, que julga e condenada. Nem precisamos de judiciário. Basta alguns blogs/

    Resp.: Ainda bem que temos a imprensa. É por causa da imprensa, que bandidos aclamados e absolvidos nos subterrâneos do Judiciários passam a ser conhecidos pela sociedade.

  2. RONALDETE,TU TÁ MAIS ENROLADO QUE CABELO DE RASTAFARI…KKKKKK

  3. Eu não sou advogado. Mas faço parte da mesma geração de Ronaldo (25 aos 35 anos). Quem já ouviu falar em Ronaldo e nunca soube dos esquemas pesados que ele participava com Pedro Meirelles ?! Ah… Isso não é e nunca foi novidade pra ninguem… Pergunte a qualquer advogado bem esclarecido da nossa geração… Qualquer um! Ronaldo é um… enfim!

  4. Ronaldo é dessa forma que nossa Carta Magna nos ilumina a luz do Direito a Ampla Defesa e do Contraditório. E o nobre colega sempre fazendo jus a seu direito. Parabéns.

    Resp.: independente dos objetivos, né? Pode valer pra elogips entre advogados, mas a sociedade aabe quem é quem. Inclusive entre os operadores do direito.

  5. ESSE ADVOGADO BANDIDAO ESTA EH FRITO,E AIDA NAO SE DEU CONTA QUE A CASA CAIU,E COMO A PIRIGUETE DE PEDRETE MERRECA DISSE “VOCES. ESTAO MUITO ENRROLADOS NESSA TRAMA QUE MATOU DECIO SA”.
    QUEREMOS VER ESSE COVARDE ALGEMADO NA PROXIMA OITIVA NA VARA DO JURI COMANDADA PELO JUIZ MARCIO BRANDAO,PARA COMECARMOS VER SE A JUSTICA SERA FEITA,QUE DEPOIS DESSA PRISAO DE RONALDETE,MUITOS OUTROS FIQUEM ESPERTOS,POIS JA TEM SEUS DIAS CONTADOS PARA SE ALOJAREM NO PRESIDIO MOTEL NO COMANDO DA PMMA. DEPUTADOS PILANTROES ESTARAO NO MESMO BARCO FURADO……E ESSA CPI DO CUTRECO TEM QUE SER APROVADA,MESMO A TOQUE DE CAIXA,POIS A JUSTICA TEM QUE SER FEITA,CUSTE O QUE CUSTAR, OU NAO?

  6. Caro Marco Aurélio Déça,vejamos como é engraçado o ADVOGADO RONALDO,depois que ajuda matar o Jornalista Décio Sá,tenta se livrar pela tangente do processo a qualquer custo,pensando que o povo vai ter peninha dele no Júri popular, Vamos fazer com ele igual o Desembargador ta fazendo,sem chance.Atrás da carteirinha da OAB,esse mala não vai se esconder!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *