6

A itinerância de Roseana e Luís Fernando

luis fernando com a comitiva de grajau

Luis Fernando é recepcionado por políticos de Grajaú que representaram o prefeito do município

De um lado, a governadora Roseana Sarney (PMDB) visitará seis municípios da região polarizada por Balsas, cumprindo mais uma etapa do Governo Itinerante, ao longo da semana.

Do outro, o secretário estadual de Infraestrutura, Luís Fernando Silva, inaugurou grandes obras pelo interior do estado: municípios de Amarante, Buritirana Senador La Roque, João Lisboa e Estreito foram os novos locais contemplados com obras do Governo do Estado.

E ambos são prestigiados pelas lideranças políticas, sejam aliados, sejam de oposição.  Pois reconhecem a importância dos feitos realizados.

 

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Enquanto a Governadora e o Luis Fernando se embrenham pelos mais distantes locais do Estado, mostrando realizações, fasendo uma verdadeira cruzada social, tem secretário de estado sem nenhum compromisso, diminuindo salário dos funcionários que recebem gratificações, que já são aviltantes. È assin que querem ganhar eleição. Ou talvez estejam torcendo pelo adversário do governo a quem supostamente pertencem.

  2. MELHOR TITULO GOVERNO INTOLERANTE, E A GREVE DOS PROFESSORES GOVERNADORA, É SÓ GASTANDO FAZENDO CAMPANHA PRA PICOLÉ DE CHUCHU.

  3. Luis Fernando para um lado e Roseana para o outro? Isso não dá certo…Quem tem brilho é ela e Luis não conseque captalizar os votos para ele estando só. Ou Roseana sai da toca e vai junto com o Lulu ou o balão não sobe. O futuro dirá…

  4. Isso é que é gastar o nosso dinheirinho. Fazendo política sob a fachada do governo itinerante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *