15

Caso Décio: o que Jhonatan Sousa ainda tem a dizer???

Jhonatan: assim, até parece um coitadinho…

No início das audiências do caso Décio, na 1ª Vara do Tribunal do Juri, semana passada, o advogado Pedro Jarbas – que defende o assassino confesso do jornalista, Jhonatan de Sousa – gerou forte expectativa ao dizer que seu cliente ainda tem muito a falar.

– O Jhonatan ainda tem muitas revelações a fazer – disse Jarbas, ao chegar ao fórum do Calhau, segunda-feira, 6.

Diante da declaração do advogado, o depoimento de Jhonatan de Souza se transformou no mais esperado desta fase do processo, em que serão ouvidos os acusados pela morte de Décio Sá.

Assassino confesso, não só de Décio, mas de outras quase 50 vítimas, segundo ele mesmo revelou à polícia, Jhonatan tem informações importantes a dar à Justiça, acredita seu advogado.

Mas, de qualquer forma, ficam duas dúvidas:

1 – por que ele não contou o que sabe à polícia?

2- Por que só agora resolveu fazer novas revelações?

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. As vezes me espanto com comentários de pessoas baixo nível! Aonde vamos parar meu Deus ?
    Bom, o que este cidadão tem a falar, não sei.
    Mas, que eu não duvido vir bomba por aí eu não duvido, já que há testemunhas que disseram ser coagidas pelos delegados.
    Como também não duvido que isso seja mais uma jogada de advogado querendo mídia.
    Porém, aguardo com grande expectativa essas audiências que devem pegar fogo na semana que vem onde os acusados vão ser ouvidos.

  2. porém ele foi pego com uma do gta pistola .40 e uma escopeta, então meu caro arma para ele não era problema.

  3. Não sei… só sei que esse rapaz está mais na moda do que eu! HOLLISTER! Nem eu tenho! Quá!

  4. Só não entendo porque com o histórico de 50 vítimas, este matador profissional não tinha a FERRAMENTA para um novo serviço, foi preciso conseguir uma arma com o júnior,
    bolinha que por sua vez conseguiu com um tal capitão que surgiu não se sabe de onde.Brincadeira…

    Resp.; Mas ele tinha sua arma. Matou Fábio Brasil com uma, que vendeu por R$ 2,5 mil e comprou a outra, de Junior Bolinha. Pelo menos é o que disse nos depoimentos.

  5. Rapaz, esse caba aí ta maguinho viu !!! acho que tão colocando vidro socado pra ele comer… KKKKkkkk… esse não dura muito tempo…

  6. Rapá! Isso é papo de advogado. Disseminam dúvidas, inventam coisas para gerar dúvidas na cabeça dos jurados e atenuar ou mesmo isentar os acusados……

    Será que o advogado teria coragem de levar esse assassino para passar o natal na casa dele???

  7. POR QUE TODOS QUEREM CALAR QUANDO O DEPUTADO PEDE CPI DA AGIOTAGEM? QUEM ESTÁ SE ESCONDENDO OU ESCONDENDO QUE???? ISSO É UMA VERGONHA, SE FOSSEMOS NÓS POBRES FUNCIONARIOS JÁ ESTARIAMOS PRESOS. fAÇAM O QUE DEVEM SENHORES DEO=PUTADOS, DEIXEM ESCLARECER OS FATOS E LIBEREM O CIDADÃO MARANHENSE QUE OS ORGULHOSOS E SATISFEITOS PELA ESCOLHA FEITAAO ELEGÊ-LOS.

  8. A pergunta que todo mundo quer fazer é a seguinte: A decisão de contar tudo o que sabe e que não havia falado antes tem alguma coisa a ver com as inúmeras visitas e conversas ao pé de ouvido entre os advogados de Glauco com o assassino confesso Jhonatan enquanto estava preso? Por que ninguém faz essa pergunta?

  9. Ele vai dizer que quem mandou matar foi o Jackson, quem intermediou foi Zé Reinaldo e quem deu fuga foi Flávio Dinokkk…

    Resp.: Mas eles têm este perfil??? Zé Reinaldo até que já foi preso, mas por outros motivos. Jackson quase ia, mas escapou por pouco. Mas Flávio Dino????

  10. lendo o comentário do(a) leitor(a) CECE JR – O Gláucio ja fez faculdade é????
    Então lá só aprendeu maladragem mesmo heim?!!! Pois o que tem de erro de português naquela carta enviada àquala que faria o melhor governo da vida dela…. ôh lôco meu!
    Esperto ele é, imagine se um dia realizar o sonho de trabalhar pra/com a família Sarney, pense numa escola filho!!!!!!

  11. Marcos espero que a verdade vem a tona,o pistoleiro já falou para seu advogado que isso tudo é armação do papagaio e cia inquéritos manipulados todo mundo já sabe,ainda bem que vc e o deputado cutrim sempre mostrou que tinha algo errado nos queremos justiça mas com os verdadeiros culpados e não com inocentes e nem tão pouco com laranjas esse papagaio ta fazendo é política com o caso está usando até helicóptero do gta para fazer campanha só no Maranhão mesmo

    • esse rapaz matou foi um detento la dentro do PRESIDIO FEDERAL com uma furada no coração em 2020

  12. MUITA GENTE JÁ SABE QUE ESSE CANALHA ASSASSINO DE ALUGUEL ERA UM TIPO DE GUARDA COSTAS DE GLAUCIETE ALENCAR,POIS ELE FOI VISTO DANDO COBERTURA AS AÇÕES DO AGIOTA.NA REGIÃO DO ANJO DA GUARDA,QUANDO GLAUCIETE CONDUZIA CERCA DE HUM MILHÃO DE REAIS.EM UMA AG DO BB DO REVIVER ESSE AGITAO TAMBÉM LEVAVA O PISTOLEIRO COMO SEGURANÇA,E NINGUÉM SABIA DISSO? E O GERENTE DO BB DA AG REVIVER NÃO SERIA TAMBÉM AMIGO DE FACULDADE DE GLAUCO? E A POLÍCIA TAMBÉM NÃO AVERIGUOU ESSA SAFADEZA DE GERENTES DE BANCOS FEDERAIS ONDE OS AGIOTOS AGEM? E A PROCURADORIA DA REPÚBLICA NO MARANHÃO,QUE TEM RELAÇÕES COM ESSE BANDO E NINGUÉM FALA?

  13. Nunca se ouviu falAr quem Sao essas outras 50 vitimas!
    E deça, vice ficou sabendo que muitas das testemunhas disseram que foram coagidas pelos delegados? Nao sei se é verdade, mas li no blog do Gilberto Leda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *