Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

As festas de Neto Evangelista para as mães…

Em Zé Doca, Neto fez a festa quinta-feira

Momentos de muita emoção e alegria marcaram os moradores da Cidade de Zé Doca e dos bairros do São Francisco, Ilhinha e Ponta D’areia em São Luís.

Na última quinta-feira, o deputado Neto Evangelista (PSDB) promoveu mais uma edição da festa do dia das Mães no município de Zé Doca que contou com a presença de mais de cinco mil pessoas.

O evento já é tradição no município que iniciou com o saudoso deputado João Evangelista.

Com uma das mães da região da Ilhinha, no sábado

– Este é o sexto ano consecutivo que realizamos o dia das mães na Cidade de Zé Doca que antes era protagonizado pelo meu pai e que hoje, pra mim, e para todo nosso grupo, é uma honra dar continuidade. Realizar a festa do Dia das mães é uma forma de demonstrar o carinho e atenção que tenho para com a Cidade de Zé Doca – frisou o parlamentar

Em Zé Doca, com aliados

Dois dias depois, Evangelista reuniu milhares de pessoas na Avenida Ferreira Goullar, em São Luís, onde foi realizada mais uma grande festa em comemoração ao dia das mães.

Durante as animadas festividades foram realizados sorteios, gincanas e jogos tipo “quiz” (jogos de pergunta e resposta) com várias mães da Ilhinha, São Francisco e Ponta D’areia e de Zé Doca.

– Estes eventos proporcionam momentos de alegria, uniam e descontração a todas as mães e é muito gratificante ver as famílias unidas, comemorando e se divertindo nessa data tão especial. Agradeço a Deus por isso – destacou o parlamentar.

Sair da versão mobile