7

Destino ao VLT: caixa de arquivo

vltO VLT será desmontado.

Muito bom pelo seguinte motivo: já estava entregue completamente ao descaso. Era desperdício do investimento feito no vagão: 95% dos 7 milhões já foram pagos.

Mas a decisão da prefeitura motra o quanto este blog antecipa os fatos.

Este blog já havia apontado esta possibilidade, no post “Prefeitura ainda não sabe o que fazer com o VLT…”.

Contudo, será que o tal destino ao VLT, que por acaso, até hoje a SMTT avalia as condições, será novamente discutido pela prefeitura?

A fornecedora dos vagões, Bom Sinal Indústria e Comércio Ltda., sediada em Barbalha (CE), ainda aguarda os R$ 350 mil que faltam ser pagos.

O grande questionamento então se volta para o orçamento que a prefeitura tanto reclama em nunca ter.

Será que o VLT entrará na lista dos “não há verba para a implantação”?

É aguardar e conferir…

 

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Esse tal de VLT, foi a grande DERROTA de Castelo…Cuspiu, cuspiu, cuspiu e nadaaaa..Ele perdeu não foi parao Edivaldo, e sim para o VLT !

  2. A ilha, inluindo Paço, Raposa, Ribamar e São Luis foi muito judiada nesses últimos anos.

  3. Isto só demonstra a incapacidade de administrar uma cidade já tão maltratada pelos governantes do passado, sem o menor respeito pelo seu povo. O dinheiro jogado no lixo com a compra dos vagões e de todo preparo inicial para por os mesmos nos trilhos foram para o ralo. Eleger este prefeitinho sem a menor competência administrativa, só demonstra a imaturidade da grande maioria do eleitorado Ludovicense, isto é só o começo de uma péssima administração desta corja que esta no poder. Que Deus nus ajude para que daqui a um ano não estejamos sofrendo com um governador ignorante, grosseiro e incompetente em termos administrativos. Vou lutar para que isto não aconteça já mais.

  4. Esse prefeito nada faz, que troca que fizemos, o ruim pelo pessimo!
    Nossa cidade está uma calamidade saúde nem se fala.
    Os buracos, também não!Olha o estado em que chegamos, qurendo pelo menos que ele tape os buracos e que não deixe faltar medicamento no hospitais.
    VOTE 36…

  5. O povo foi enganado. Todas as grandes cidades do Brasil implantado o VLT ou BRT e São Luís vai encaixotar! É muita falta de espiríto público dessa admnistração não dar continuidade a obra por ter sido iniciada por Castelo. Deveriam não só concluir como fazer mais linhas de VLT, inclusive para o Anjo da Guarda, para melhorar o trânsito e o transporte de milhares de pessoas.

  6. É lamentavél a atitude do prefeito. É dinheiro nosso jogado fora. O prefeito deveria respeitar os projetos ja existentes e termina-los. É por isso que neste Pais tem inúmeras obras paradas e paradas atrasam o desenvolvimento da Nação e o nosso suado dinheiro é jogado no esgoto. É uma atitude que me da nojo do prefeito. O descaso com o dinheiro público é porque no Brasil, até hoje, o homem público não é responsabilizado pelos desmandos. Mas tenho fé que este comportamento logo tenha um fim. Vejam o caso do mensalão. Nunca antes neste Brasil alguém tinha sido responsabilizado pelas aquelas ações. O brasileiro tem esperança na aplicação da justiça.

  7. Como uma secretária indicada pelos donos de empresas de ônibus vai deixar entrar um concorrente assim?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *