26

Imagem do dia: prefeito multado…

Hoje, no horário de almoço, a equipe do programa Maranhão TV, do apresentador José Raimundo Rodrigues, flagrou um agente de trânsito multando a Toyota SW4 pertencente ao Prefeito Edivaldo Holanda Júnior, por estacionamento irregular ao lado de uma parada de ônibus.

Marco Aurélio D'Eça

26 Comments

  1. ele nao vai pagar mesmo assim como muitos fazem basta ter influencia,so esta gastando tinta de caneta kkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Será porque o Agente estar de capacete?será q ele estava mesmo de moto? será q ele tem Habilitação, é muita coincidencia o Cachorrao esta ali naquela hora?e o Prefeito tava lá mesmo? era ele quem tava dirigindo?me compre o bode e me dê o troco de cabrito.

  3. aqui tem a mesma pessoa postando vários comentários com nomes diferentes, é muito nada o que fazer.

  4. Ana, vc acredita mesmo que disseram “Ei, coloca o seu capacete para vc nao ser reconhecido?” . outros tantos comentarios sobre a multa q nao entrará no sistema. Po, pq vcs nao me dizem logo os numeros da mega?
    Para mim, se realmente for uma multa no carro do prefeito so confirma o bom prefeito que é e a SMTT que ta trabalhando serio. Se fosse a PM ja estariam pedindo 20 conto para liberar. E ai eu duvido se o blogueiro falaria algo. Cidade de merda, estado de merda.

  5. Colocaram capacete no cara pra nao ser reconhecido e o povo diz que aqui se tem liberdade pra trabalhar. Por favor né!
    Agora se fez besteira tem que pagar. Podia ser até o papa.

  6. Eu já fui multada exatamente nesse local… só parei pra buscar uma amiga no hotel!!! 84 reais, aproximadamente 2 anos atrás.

  7. ao se fazer algum tipo de comentário as pessoas deveriam antes de tudo se certificar dos comentários que irá fazer, pois senhor Paulo Neto, o agente de trânsito está cumprindo o seu papel que é fazer a notificação, esta por sua vez irá para o órgão competente para ser gerada a multa, isso passa por alguns procedimentos, e mesmo que o agente tivesse tirado o capacete para que pudesse ser identificado não iria de forma nenhuma ficar desempregado, não sei se o senhor sabe mais os agentes de trânsito são concursados e ele não cometeu nada de ilícito para que possa ficar desempregado, agora se a notificação será cancelada ou não vai depender da boa conduta de quem esta administrando tal secretaria. fica a dica

  8. Pessoal, vamos parar um pensar um pouco:
    1. Não tem como o agente tentar e pensar em se esconder, pois na notificação, é obrigatório ir a matrícula do agente autuador, caso contrário a notificação se torna nula;

    2. O incompetente do prefeito, é responsável por todas as secretarias do município, inclusive a SMTT, fato este que esta multa nem será lançada no sistema;

    3. Suponho que o agente seja concursado, fator este que o protege de ser exonerado, eis que, o mesmo cumpriu com a lei, e não teria porque pôr o capacete.

  9. Rapaz esse povo é burro mesmo, gente o agente de trânsito nem tirou o capacete eu em, que reportagem sem graça o prefeito vai tirar a multa e pronto, vão procurar o que fazer em vez de fazer o trabalho de vcs ficar sem credibilidade alguma eu teria vergonha se fosse Repórter em divulgar uma matéria como essa.

  10. Isso é um bando de abestado querendo queimar o Edivaldo.
    Vocês devem prestar atenção é no voto que vocês deram para o Castelo….
    agora ta ai a justiça procurando ele..

  11. ESTOU DE OLHO QUERO SABER SE ESTA MULTA VAI SER LANSADA E PAGA , ASSIM COMO NEGATIVAR NA PONTUAÇAO NA CARTEIRA DE HABILITAÇAO .

  12. OLHA SÓ O QUE A CACHORRADA ANDA FAZENDO, ATRÁS DO PREFEITO, QUE COISA FEIA, VEJAM ONDE ESSES CANALHAS CHEGAM, ISSO É JORNALISMO CABRA-SAFADO, QUEM TOMA DE CONTA DA VIDA ALHEIA ESQUECE DA SUA VIU.

  13. Quem é que não sabe que o agente tá só gastando a notificação? Essa multa nem será lançada no sistema. Coitado desse agente que daqui pra frente será perseguido na SMTT. Isso aqui é São Luís do Maranhão do Brasil!!!

  14. o que adianta multar se ele manda tirar a multa. quem paga multa somos nós trabalhadores que temos que dar duro durante 30 dias para receber o salário. Se o agente não estivesse de capacete e fosse reconhecido estaria desempregado no mesmo dia.

  15. QUEM FINANCIOU PARTE DA ELEIÇÃO DE ED-H FOI O DONO DA EMPRESA PRIMOR, DESSE ACORDO DEVE SAIR ALGUMA COISA EM TROCA DAQUELE APOIO À CAMPANHA MAIS CARA DENTRO DE SÃO LUIS. ETA CRENTISINHO QUE DEUS ABOMINA.

  16. O veículo pertence ao Prefeito. Será? É dele ou locado? Quem estacionou errado, ele ou o motorista da prefeitura? Você não explica nada disso. É aquela velha tática da foto-diz-tudo.

  17. E aí Marco D’Eça, tu não vai aplaudir e nem comentar sobre mais uma demonstração de competência do nosso prefeito? Pois o mesmo deu um basta em qualquer possibilidade de greve dos Rodoviários.
    Olha não sou blogueiro e nem jornalista, mas tenho certeza que um bom jornalismo se faz com imparcialidade (você sabe o que significa essa palavra?) e coerência. Fica a dica!!!

    Resp.; Você acha que foi competência??? Aguarde, em post do meio-dia, contarei os bastidores deste acordo. Não existe almoço grátis, meu caro.

  18. AINDA BEM QUE EM SÃO LUÍS HÁ LIBERDADE PARA O AGENTE PÚBLICO TRABALHAR, COISA QUE NÃO EXISTE NA ESFERA ESTADUAL.

  19. Aplausos! Ele está apenas cumprido a sua obrigação e ninguém está acima da lei. Então até o prefeito tem que respeitar a sinalização de trânsito da cidade. É um exemplo mor. Só espero que os puxa-sacos não queiram perseguir o rapaz por isso. Fica de olho Marcos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *