7

A fraude da agenda: encontro com Func, que Flávio Dino diz ser oficial, foi, na verdade, reunião política no PCdoB…

525178_444975115576987_234521423_n

Chico Gonçalves, com Flávio Dino e comunistas na sede do PCdoB; política em horário de expediente

O presidente TQQ da Embratur e chefão do comunismo no Maranhão, Flávio Dino, mentiu ao tentar justificar a fraude na sua agenda como gestor público.

Em nota encaminhada à imprensa, ontem, Dino diz que o encontro do dia 1º de março, com o presidente da Fundação de Cultura de São Luís, Chico Gonçalves, foi uma agenda oficial do Ministério.

Não foi.

O encontro com Chico foi, na verdade, uma reunião na sede do PCdoB, na Praça da Alegria, em São Luís, como mostra a foto ao lado, publicada, à época, no blog do John Cutrim.

Tanto a assessoria da prefeitura quanto o PCdoB divulgaram releases sobre o encontro, mas omitiram o fato de a reunião ter ocorrido na sede do PCdoB, numa sexta-feira à tarde – horário em que Dino deveria esta em Brasília, segundo sua agenda “oficial”. (Leia aqui)

Na imagem aparecem comunistas de vários coturnos: o deputado Rubens Pereira Júnior, o Professor Carvalho, Joel César, do coletivo de cultura do PCdoB, e o vice-presidente do partido, Gerson Pinheiro – que hoje substitui Márcio Jerry no gabinete de Pereira Júnior.

Ao tentar explicar a fraude na sua agenda de gestor público, Flávio Dino informou ainda que, no mesmo dia 1º de março esteve com um representante do Ministério do Esporte, Vicente Neto, em Caxias, embora este fato não tenha sido noticiado.

Desde ontem à tarde, quando estourou o escândalo da atgenda fraudada de Flávio Dino, a página da Embratur no Portal da Transparência está fora do ar.

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Um vagabundo desse,recebendo dinheiro público pra fazer política,deveria ter vergonha na cara.
    Isso mostra o quanto esse tal de Flavio Dino é iresponsavel e cretino.
    Deus nos livre desse cidadão sendo governador do nosso MA.

  2. Rapaz, e esse palaDINO da moralidade ainda fica apontando esse dedo de fraudador contra este ou aquele… Só no inferno, mesmo! Também, nas companhias que ele anda, tipo Weverton Rocha e Rubens Pai e Júnior, tu querias o quê, Deça? É daí pra mais. Muito mais

  3. Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!!
    O Brasil inteiro precisa saber disso!!!
    ATENÇÃO, DILMA!! CHAME FLÁVIO DINO PARA O TRABALHO. A EMBRATUR ESTÁ ABANDONADA. O PRESIDENTE DA EMBRATUR FRAUDOU A AGENDA DE TRABALHO. ALÔ BRASIL, PRESIDENTE DA EMBRATUR ABANDONA SEU LOCAL DE TRABALHO PARA FAZER POLITICAGEM NO MARANHÃO.

  4. E voce???? onde dá expediente como secretario parlamentar de Weverton Rocha??? Sua esposa aparecia na prefeitura ou era mais uma gasparzinha marajá??? Muita cara de pau…

  5. Esse Flavete Dinete eh um fura fila em tudo – Vamos desopilar com este causo da coluna do Claudete Humberto.

    O ex-deputado Paulo Heslander (PTB-MG) enfrentava certa vez uma enorme fila de embarque no aeroporto de Confins, em Belo Horizonte , quando um passageiro bem vestido, atrás dele, foi solicitado a fazer o “check-in” antes de todos. Uma passageira reagiu indignada:
    – Veja só que safado. Vai ver, é deputado.
    Heslander se voltou para a mulher e rebateu:
    – Desculpe, minha senhora. Safado ele pode ser, mas deputado não é. Deputado sou eu e estou na fila, como todo mundo….kkkkkkk….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *