10

Homenagem a quem trabalha…

Edivaldo, Toberto e os agentes de limpeza na capital: serviço efetivo

Este blog já reconheceu, por várias vezes, o setor de limpeza urbana e coleta de lixo em São Luís como um dos pontos fortes da gestão de Edivaldo Holanda Júnior (PTC). (Leia aqui e também aqui)

As ações urbanas de coleta e limpeza – nos bairros, nas praias, capinas de ruas e canteiors centrais e outros serviços do gênero estãos endo realizados desde o início da gestão, mesmo quando não havia definição de contrato com as empresas responsáveis.

As imagens ao lado mostram a realidade dos fatos trazidos por este blog.

E servemn também para homenagear oas agentes de limpeza, em seu dia oficial, comemorado hoje.

É um reconhecimento a quem trabalha, de fato, por esta cidade…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Parabéns aos garis, só lamento ter um superintendente de limpeza por nome Ronaldo (assim se identificou)tão grosso, mal educado…, está semana ele tratou mal um funcionario das lojas C e A qd o mesmo colocava para fora as caixas de papelões para fora, parecia q era o pai dele. Abre o olho Edvaldo!

  2. caro marcos deça
    isto é um exemplo classico de demagogia este prefeito e seu vice só estao pousando nesta foto porque hoje é dia destes verdadeiros trabalhadores que mereciam até um melhor salario e reconhecimento,este seria sim um bom momento para o prefeito anunciar a estes trabalhadores uma noticia boa sobre salarios,não ficar pousando de bons gestores,com certeza penso eu,que assim que deixaram este local da foto os dois correram para suas casas para lavar suas mãos com alcool.

  3. Pena que só se abraça estas pessoas no intuito de angariar algo em troca, isso e triste, esta e a salvação deste prefeito que ainda não deu resposta e, mesmo após 5 meses de trabalho, continua ainda a culpar o gestor anterior. Parabéns a estes homens e mulheres, pais e mães de família que arduamente trabalhar para fazer da nossa cidade melhor e mais limpa! Eles merecem.

  4. PARABENS a todos esses cidadãos que trabalham por uma
    mais limpa e tambem ao Prefeito pela presença junto a esses servidores, e que o exemplo seja seguido por outros gestores, no entanto merecem muito mais que aperto de mão, sorriso e abraço. Merecem ser reconhecidos com melhores salários e melhores condições de trabalho para que possam viver com dignidade.

  5. Parabéns mesmo. São Luis é uma cidade sofrida. Os buracos e entulhos deixados pelas construtoras aumentam e muito a sujeira da cidade, mas o cidadão ainda é o grande responsável por não sujar a cidade. Estamos precisando de mais educação: no trânsito, nas escolas, nas ruas, nas praças, no trabalho e até no lar.
    Os garis estão fazendo muito bem a parte deles, e a prefeitura precisa valorizá-los e manter em ordem, com muita fiscalização e zelo, o contrato com a empresa responsável. O povo e a cidade merecem um lugar limpo.

  6. esses trabalhadores perecem toda homenagem, quanto ao prefeito falta serviço!

  7. parabéns para aqueles que cuidam dar nossa cidade tão bem, são luis tá mais linda e vai ficar mais linda aínda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *