10

Imagem do dia: a importância social do Bolsa-Família…

caixa2

Um mero boato de que o programa “Bolsa-Família” iria acabar levou multidões às agências da Caiuxa neste final de semana. A repercussão da história encerra duas sentenças: 1- o grua de desinformação dos beneficiários do programa criado no governo Lula levo á preocupação; 2 – o programa mantido no governo Dilma tem força suficiente para gerar confusões como esta do fim de semana, mas vai continuar.

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Concordo com a possibilidade de ser coisa do PT mesmo… agora a cara de miséria destes coitados eu ainda procuro … até moças com jóias no pescoço tem…

    Esse povo tinha é que ser obrigado a trabalhar… aí sim a bolsa seria útil…

  2. Senhores, é provável que esse boato seja uma jogada do próprio governo e do PT. Vejamos: inflação descontrolada; PIB com a bunda no chão; défict na balança comercial; obras do PAC emperradas; dívida pública nas alturas; as mentiras deslavadas de Mantega e Tombini. Diante desse quadro caótico a presidente Dilma e o comando de sua campanha temendo os rumos da reeleição decidem ‘armar’ esse jogo boateiro para reavivar o bolsa família e assim marcar junto aos pobres a importância do programa que dá o peixe mas não ensina a jogar o anzol. Eu não duvido de absolutamente nada que venha do governo e do PT.

  3. Criado no Governo Lula, Marco?

    Resp.: O Bolsa Família foi. O que FHC criou foi o bolsa escola e outro programa, que Lula juntou, formando o BF.

  4. Vi senhoras jovens, saudáveis, em condições de trabalho, segurando tres bolsinhas pelos braços; ops: tres meninos. Esse tipo de assistencialismo é uma praga para uma nação. Tem pessoas que se dedicam, apenas, a produzir filhos para garantir a fatia do vale voto.

  5. GENTEEE!
    E AINDA TEM GENTE QUE ACHA UM ABSURDO O QUE FOI MOSTRADO NO FANTASTICO ONTEM, O CASO DAS APOSENTADORIAS POR INVALIDEZ. PORQUE ESSAS PESSOAS QUE ESTAVAM NAS CAIXAS, GRANDE PARTE DELAS, COMO JA FALARAM AQUI NOS COMENTARIOS, TEM CARROS, MOTOS… E RECEBEM ESSE TIPO DE AJUDA. NADA MAIS JUSTO, QUE OS QUE FORAM MOSTRADOS NO FANTASTICO, RECEBAM SUAS APOSENTADORIAS.
    O QUE ME CHOCOU E REVOLTOU NA MATERIA DE ONTEM, FOI O CASO DA SENHORA QUE NÃO CONSEGUE TER SUA APOSENTADORIA, MESMO TENDO DOENÇAS GRAVES.
    ACORDA BRASIL.
    NINGUEM MERECE

  6. Vendo as imagens na Tv, tive a certeza de que o beneficio é dirigido a quem menos precisa.

  7. tem muitas pessoas que precisa e muitas que mao precisa e recebi

  8. Concordo plenamente com o comentário do maranhense,também fiquei impressionada com a quantidade de carros e motos e dava pra perceber que muitas pessoas não precisam desse programa.Mais um absurdo no Brasil.

  9. Mais vamos convir que eles são rápidos na informação do tipo fuxico. Com 40min afetou 12 estados. kkkkkkkkkk

  10. Me chamou a atenção a quantidade de motos e carros utilizados por estebeneficiários para se deslocarem até as agências. Não era para fazerem parte deste grupo apenas as pessoas em condições de miséria? Dá pra comprar motos e carros com o valor recebido? É Deça, este fatocserviu para demonstrar que deve ser feito um controle maior neste programa social. Quem é o responsável por ele no Maranhão?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *