11

Dutra e sua confusão partidária

Sem espaço no PT maranhense, Dutra ingressa no partido de Marina SilvaO deputado Domingos Dutra ora se mostra petista, ora como integrante da Rede Sustentável de Marina Silva.

Logo quando a Rede foi concebida, Dutra se mostrou extremamente interessado em aderir ao novo partido.

Até porque, o PT de uns tempos para cá parece não ter dado muito orgulho ao parlamentar.

Mas agora, Marina Silva fez declarações sobre o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias do Congresso Nacional que devem ter desagrado Dutra.

Uma bifurcação ideológica qualquer um confuso com sua escolha.

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. O Dutra foi o deputado que desenvolveu SACO DAS ALMAS, povoado onde nasceu no município de Brejo, lá ele construiu uma grande industria de pente para pentear os cabelos dos cornos e carecas de toda região do baixo parnaiba.kkkkkkkkkkkkkkkk

  2. caro marcos deça

    esta carniça do ptzinho maranhense só tem trombadinha todos estao sob o dominio do grupo sarney e do pmdb tanto na esfera nacional como na estadual,só chegaram ao poder graças a este acordo ,onde o pt ganhou a presidencia mais quem governa é o pmdb comandado por sarney.se não fosse por este acordo,esta historia do mensalão resultaria em um processo de impechement sobre lula,hoje com certeza todos estariam de volta ao buraco de onde vieram.este dutra tá mais pra veio zuza do que para politico serio,faz dramas,greves de fome,zuada e não resolve absolutamente nada,dentro desta carniça do pt maranhense assim como seu cumpanheiro bira não representam nada,diante de washington macacheira e seus trombadinhas amestrados.

  3. EITA RIBAMAR PUXA SACO, FICA FALANDO DE OBRAS CONSTRUIDAS HÁ 30 ANOS ATRÁS, É POR ISSO QUE ESSE ESTADO FALIDO NÃO VAI PARA FRENTE!

  4. CARO CARLOS JACINTO,
    O QUE ADIANTA NÃO COMER DOS RESTOS DO SARNEY E NÃO CONTRIBUIR EM NADA PARA MELHORAR O NOSSO ESTADO. NÃO VEJO O DUTRA BRIGAR PARA CONSTRUIR UMA BARRAGEM, UMA PONTE, A CONSTRUÇÃO DE UMA ESCOLA ETC. ACHO QUE ELE PRESTOU UM GRANDE DESSERVIÇO QUANDO O GOVERNO BRASILEIRO QUERIA ENTREGAR A ADMINISTRAÇÃO DA BASE AÉREA DE ALCÂNTARA E ELE FOI CONTRA. SE ESSA BASE AÉREA ESTIVESSE NAS MÃOS DOS AMERICANOS JÁ TERIAMOS UMA PONTE LIGANDO SÃO LUIS A ALCÂNTARA.
    E É ASSIM MEU CARO SARNEY FOI QUEM TROUXE O PROGRESSO PARA O MARANHÃO.

  5. Não comeu dos restos do Sarney, porque nada lhe foi dado, afinal Sarney não acende velas para defunto ruim. Esse tal de Dutra é um picareta, que vive da exploração dos pobres e desinformados.

  6. MEU CARO AMIGO CLAUDIO,
    O SENADOR SARNEY TEM UMA LONGA VIDA DEDICADA AO MARANHÃO, POR EXEMPLO: QUEM CONSTRUIU A BARRAGEM DO BACANGA PARA DESENVOLVER O IMPORTANTE PORTO DO ITAQUI? FOI SARNEY, SOU NASCIDO E CRIADO NESTA ILHA QUERIDA, QUEM TROUXE O ASFALTO PARA SÃO LUIS, QUEM TROUXE ENERGIA ELETRICA DA BOA ESPERANÇA PARA SÃO LUIS, QUEM CONSTRUIU A PONTE SÃO FRANCISCO PARA QUE AQUELA ÁREA FOSSE DESENVOLVIDA, TUDO ISSO FOI NO GOVERNO DE SARNEY. AGORA ME APONTE ALGO QUE O PETISTA ESQUISITÃO FEZ POR SÃO LUIS, SÓ UMA.

  7. Dutra é o único que nunca comeu dos restos do Sarney,digno representante da oposição à mais velha oligarquia desse pais. Esse vocês nunca verão debaixo do braço do velho oligarca.

  8. RIBAMAR, SARNEY É SABIDÃO TAMBÉM, QUANTOS ANOS VIVE ENGANADO ESSE POVO BURRO DO MA

  9. ESSE DUTRA É UM SABIDÃO, A QUANTOS ANOS VIVE COMO DEP. ENGANANDO A POPULAÇÃO MENOS ESCLARECIDA.
    UM EMPREGO DESSE EU ESTOU QUERENDO.

  10. Infelizmente este individuo está colhendo o que ele semeou, isto é só o começo. É por isso que o PT se encontra deste jeito, tem pessoas que não podem está no poder ou ser poder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *