10

Aparelhamento: chefe de campanha de Flávio Dino é adjunto da Educação em São Luís…

Flávio Dino com Paulo Guilherme: chefe na campanha e na Educação

O advogado Paulo Guilherme de Araújo, chefe de gabinete do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB) – que o trouxe para chefiar seu escritório político no Maranhão – é o sub-secretário administrativo da Secretaria Municipal de Educação.

A pasta tem como titular o professor Allan Kardec Duailibe, também indicado pelo PCdoB, mas é Guilherme quem determina as coisas por lá.

Mais uma evidência de que o PCdoB pretende mesmo usar a estrutura da gestão Edivaldo Holanda Júnior (PTC) para para articular a campanha de Flávio Dino ao Governo do Estado.

Por que um funcionário com mais de 20 anos na Embratur, uma das principais empresas do Governo Federal, abre mão do posto para vir a São Luís ser adjunto de uma pasta sem relação com sua carreira?

Paulo Guilherme está desde o início do ano em São Luís, coordenando o escritório de campanha montado por Flávio Dino, fato anunciado, à época, pelo próprio PCdoB.

O objetivo de Dino era que ele coordenasse os projetos dinistas para viabilizar sua candidatura.

Agora, ao que tudo indica, vai unir a agenda política à governamental, uma espécie de união do útil com o agradável.

A menos que o próprio Flávio Dino mostre que uma coisa nada tem a ver com a outra.

Ou que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) corte mais esta curica comunista…

 

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. se foi flavio dino quem indicou e honesto,ao contrario de muitos indicados do sarney

  2. faz o seguinte: Escreve para o Ministério Público e denuncia !
    claro que tu não vai fazer isso … não queres ser chamado de idiota.

  3. Marco! É por essa e por outras que nossa Educação nao sai do esgoto! Que vergonha! Imaginem quando esses Urubus do PC dos Bestas paus mandados de Flavio Choraozao tomarem o poder? Vai ser uma calamidade no estado.

  4. Pelo que ouvi o Paulo Guilherme botou foi moral lá na SEMED. E o nome dele é reconhecido pelo prefeito Edivaldo, me contaram.

  5. ESSE CHEFÃO DO COMUNISMO NÃO QUER MESMO É TRABALHAR. A VIDA É FAZER CAMPANHA NOS MUNICÍPIOS DO MARANHÃO.

  6. ESSE É O NOVO JEITO DE GOVERNAR. FLAVIO DINO, CHEFÃO DO COMUNISMO VAI FAZER DE TUDO PARA TENTAR CHEGAR AO PALÁCIO DOS LEÕES, MAS NÃO VAI CONSEGUIR, PORQUE QUEM SERÁ O PRÓXIMO GOVERNADOR SERÁ LUIS FERNANDO SILVA, HOMEM HONESTO, TRABALHADOR E COMPETENTE.

  7. Fazer a prefeitura de escada para 2014 é “novo”, “mudança”, “transformação” que eles querem. Que se dane a cidade de São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *