2

Apoio do PDT também será importante para Roberto Rocha

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, declarou abertamente apoio à candidatura de senador para 2014 de Roberto Rocha (PSB), vice-prefeito de São Luís.

Vale ressaltar a importância do partido em eleger como prefeito em São Luís, Edivaldo Júnior (PTC). A legenda foi fundamental por sua capacidade estratégica e articulação.

Inclusive o já pré-candidato ao governo do estado em 2014, Flávio Dino (PCdoB) já admitiu o fato:

É impossível vencer uma eleição e mudar o Maranhão sem o PDT, sua importância está enraizada nas lutas democráticas e sempre representou a mudança em nosso estado – admitiu Flávio Dino em um dos encontros regionais realizados pelos pedetistas (reveja aqui).

Mais um grande apoio a Rocha em 2014…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. É isso aí PDT, vamos ter um senador de verdade, a verdadeira cara do Maranhão. 2014 será o ano da mudança no Maranhão. Flávio Dino governador, Roberto Rocha Senador.

  2. Eu pergunto, de que adiantou Lupi ter vindo a São Luis e feito aquele papelão de mendigar publicamente cargos para o PDT? O prefeito dispensou dois secretários e de vagas abertas ele nem assuntou a possibilidade de chamar alguém do partido dos chorões para assumir uma das pastas, e o choro continua, pelo visto sem sensibilizar o comando da prefeitura. Quem sabe se chorar mais alto. Enquanto isso, o PCdoB emplaca alguém na SEDUC que possivelmente assumirá a pasta quando for anunciada a saída de Allan Kardec. Eita PDT burro, agora eles vão mesmo acabar com vocês e não há lideranças no partido bom de voto para lhes salvar dessa vez, otários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *