23

Serviço da prefeitura no Gran Park não serviu para nada…

buraco

As imagens do blog de Zeca Soaeres: antes, durante e depois. Nada resolvido…

O blog de Zeca Soares trouxe hoje imagens exclusivas da situação de uma rua ente o Parque Shalon e o Condomínio Gran Park, na qual a prefeitura fez uma itnervenção há menos de um mês.

Pelas imagens de Zeca, o serviço não adiantou absolutamente nada. (Veja aqui)

Toda a buraqueira que existia antes da intervenção continua lá, do mesmo jeito.

Este blog também denunciou o problema à época, e publicou o trabalho da prefeitura, mas criticou a forma comoe stava sendo feito, alertando que não iria funcionar. Leia aqui e também aqui…

E não funcionou.

O serviço da prefeitura consta apenas de colocação de perdas nos buracos, com a cobertura de uma massa de concreto.

Não época, alguns comentarias chegaram a defender o serviço da prefeitura, mesmo diante dos questionamentos.

A imagem mais recente de Zeca Soares data de hoje.

E mostra “tudo como dantes no quartel de Abrantes”…

Marco Aurélio D'Eça

23 Comments

  1. Foi só vc falar que já estão consertando novamente. Valeu Marcos.

  2. Srs, na Av da Paz com a Rua V4, tem um buraco cada dia maior que foi um “belo” serviço da Caema. Consertou um vazamento na tubulação e deixou sem aterrar e recapear direito. Tem mais de dois meses. Deviam ter colocado no blog também, passam ao lado do buraco e nada de foto. Já liguei pra caema várias vezes e nada. Depois vão dizer que é culpa da prefeitura atual ou que o asfalto do prefeito anterior não presta. Essa caso do gran park foi dia e noite um vazamento de esgoto (caema) que comprometeu o asfalto. Nesse local deve ser feito uma canaleta na superfície em concreto já prevendo mais merda a céu aberto. Andando pelas ruas entre os prédios desse condomínio temos vários poços de visita “borbulhando” merda 24h/dia. Favor arrochem em cima da caema, pois essa merda cai nas galerias pluviais e vai pra praia, que “não estão poluídas” segundo o lacem. Acredite se banhar ou se quiser.

  3. Concordo plenamente com o nobre titular, queria fazer uma pergunta olhando nos olhos do nobre Prefeito, a qual seria: QUE PUTARIA É ESSA??? Absurdo marco. E ainda sou obrigado a ler comentários tolos, pedindo para fazer comparações com o Governo. Curtindo um clichê “ME COMPRE UM BODE”, mas me dê pelo menos o troco de ASFALTO.

  4. Marco, acredito eu que aquelas imagens e promessas de conserto na av. citada, foi apenas comercial, pois naquela área, não dar mais nem pra andar a pé imagina de carro….se existiu alguma reforma, foi mais um trabalho muito do mal feito,, ou nem existiu e que a prefeitura mostre que fez algo naquela avenida e nas proximidades……

  5. castelo x holandinha…trocou ‘seis’ por ‘meia dúzia’…e a buraqueira está piorando…conserta isso, incompetente…

  6. A verdade meus amigos é que estamos fud……É aquela velha história: se ficar o bicho pega se correr o bicho come. São Ratos, urubus (WR), coiotes (FD) e outros bichos que estão doidos pelo poder. Isso me lembra de um governo de há poucos anos atrás e que levou o Governador a morte. Muito mel e muita gente se lambuzando. A governadora deixa muito a desejar, mas pelo menos ainda faz alguma coisa. O Prefeito disse em campanha que São Luis entraria nos melhores moldes logo nos primeiros dias. Depois pediu 120. Já se passaram quase 150 e ainda não vimos melhora nenhuma. Muita conversa e pouca ação. O jogo politico domina. É PC do B é PDT é a PQP querendo tirar um sarrinho do prefeito. Te cuida Holandinha e Holandão. Esses pessoal não é bobo e não faz graça para ninguém. A sede pelo poder de FD pode leva-lo a fazer loucuras e conchavos que pai e filho não possam nem imaginar. E olha que o pai sabe do que eu estou falando porque sempre esteve do lado que melhor lhe serviu. O politica nojenta e quem paga o pato somos nós população e eleitores que sempre entra pelo cano.

  7. Fala do desvio de mais de 30 milhões do detran, da quele deputado serviente a familia sarney, que so falava de IPTU, que esta caladinho, deputado pra ser um homem correto tem que ter um passado limpo, assim e a quele vereador um dia vai sair uma dele.

  8. Como vou mudar o caminho se moro no Grand Park??? E como eu disse não é só a parte da foto, é a Avenida toda! Quanto ao fato dos problemas do Maranhão eu estou cansado de saber e também gostaria que os mesmos fossem resolvidos. Mas isso não significa que eu vou fazer de conta que não vejo pedaços de para-choque e calotas quebradas dos carros que trafegam na área. A Prefeitura anunciou aos quatro ventos que em poucos dias esse problema seria resolvido, mas a única coisa que fizeram foi colocar uma camada de terra com pedras que a chuva já levou. Depois no IPTU mandam agradecer o pagamento do ano passado, mas se não resolver essa situação que atinge milhares de pessoas (só o pq das dos pássaros tem 900 apartamentos) não vou pagar o IPTU desse ano em sinal de protesto. Será que voltamos ao tempo do tapa buraco sorrisal que se desfaz na primeira chuva??? Se for assim, é melhor nem tapar os buracos, pois não se gasta o dinheiro público de forma maluca. Recursos eu sei que a Prefeitura possui, pois anda fazendo uns tapa buracos em vários locais, mas o problema é que o serviço é de péssima qualidade e se desfaz. É melhor fazer menos e fazer bem feito para durar. Planejamento, planejamento e planejamento deveria ser o lema de todos os gestores públicos, pois o governo (municipal, estadual e federal) não tem dinheiro nenhum, apenas administram o que a sociedade paga com um esforço tremendo em forma de impostos. O Edivaldo foi eleito, ainda está no início da gestão (mas também nem tão no início, pois já se foi quase 1/8) e precisa colocar seus Secretários para trabalhar de fato.

  9. marco vc tem razão,o governo municipal tem que ser cobrado e vai melhorando,mudando e acertando. quem não quer ser criticado não vem para o público. edvaldo precisa azeitar a maquina, ele está no caminho certo, afinal 150 dias não são 04 anos de mandato. agora vamos para o outro lado (o governo da famiglia). quem deve mais, deve ser mais cobrado. a insegurança no estado não se corrige com asfalto é com vida e bens, onde está o governo que mandou abrir as portas das residências? cadê os hospitais sem medicos e que as cidades pequenas e grandes se socorrem dos velhos socorrões, com a procissão de ambulâncias. a educação que vem se deteriorando a cada dia, não tem nada a ver com Pc do B, nesta pasta já passou olga, um petista e outros, só no governo roseana e não conseguem resolver o problema. os servidores do estado estão jogados na cidade operaria, mais vc quer saber o que é bom? vá lá em um dia de chuva. o maranhão já foi o 2º maior produtor de arroz do brasil e atualmente nem farinha de mandioca. agora se for pra ver o governo da televisão das propagandas, ai funciona. marco abre teus olhos, o pior cego é aquele que não quer ver, administrativamente, politicamente roseana e seu grupo é um fiasco, é como disse o joaquim, não convence mais ninguém chegou ao fim, e vcs querem arrastar outros com vcs. não podem nem ser comparados a sepulcro caiado, porque são sujos por fora e podre por dentro. mais esse caos tem data marcada, a próxima eleição, e para teu desespero o estado terá na cadeira nº 1, o magistrado de verdade vc sabe quem é, FLAVIO DINO, anda pelo interior sem nada e povão atrás, tás chegando a hora.

  10. TO COM SAUDADE DO VELHO CASTELO….. VOLTA CASTELOO, COM VOCE NAO TINHA BURACOS, OU PELO MENOS POUCOS BURACOS.., KKKKKK CIDADE TA UM LIXO. TODA FEIA. PREFEITO JA RECUPERANDO O DINHEIRO QUE GASTOU PRA SE EELEGER….

  11. A Prefeitura é completamente inoperante, nossa cidade está em estado lastimável e o prefeito Ediagá é de h…

  12. já mudei até de caminho pra não me irritar com essa situação. Espero que a prefeitura após o período chuvoso inicie REALMENTE serviço de pavimentação nas avenidas e bairros, pra tentar recuperar os três anos de ausência de trabalho da gestão anterior. Mas temos que concordar que as secretarias de Trânsito e Infra estrutura ainda não mostraram serviço .

  13. Não dá mais para dar desculpas otárias é subestimar a nossa inteligência, uma decepção este prefeitinho. Que pena mais um para tratar São Luís com amor, a as pratica imorais na política. Esta turma que está mandando nesta administração é a mesma que destruiu o saudoso Jackson.

  14. Ricardo é só pegar a holandeses…e outra, estou querendo saber porque o amigo blogueiro não critica o Governo do Estado, pq pelo que eu sei as coisas não estão nada bem!
    Falar de Holandinha é fácil, se fosse Caostelo e a corja dos Sarneys nossa São Luís estaria muito pior. Não é a toa que o nosso Estado amarga os piores índices de desenvolvimento!!
    Chupaa

    Resp.: quer dizer que a saída é mudar de rota? Não seria mais fácil o prefeito fazer o serviço correto? Seria você mais um ideólogo comunista?

  15. Serviu sim, alguma empresa do grupo que apoiou e financiou a campanha do prefeito recebeu o dinheiro, e lógico, com uma gordurinha boa para compensar!

  16. Ricardo você tem um carma!!!! lidar com esse buraco e o buraco do Glauber kkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. Esses buracos são uma vergonha. Dezenas de carros já quebraram e a Prefeitura só fica enganando a população, sem falar que o IPTU da região do Grand Park é cobrado como Calhau.

  18. Glauber vá tomar no teu buraco. Eu passo todo dia nessa merda de Avenida e é a maior dificuldade. O boleto do IPTU a Prefeitura já mandou, mas se até dia 31 não arrumarem a Avenida eu não vou pagar (certamente muitos outros também não). Pois ninguém é otário de pagar um IPTU caro e ao sair de casa ficar caindo em um buraco atrás do outro. Outra coisa, além dessa vala mostrada na foto, existem dezenas de outras crateras na Avenida que passa na frente dos prédios do Grand Park.

  19. Avenida Vale do Rio Pimenta Também não foi terminada ficou apenas uma carrada de Areia e nada

  20. Muda o foco Marco, posta aí alguma coisa criticando o governo do Estado. Ou será que tudo anda bem?? Se não!

    Resp.: ah! É pra escondet a inoperância da prefeitura, por isso que vc quer que eu mude o foco, né? Esses moradores aí que se explodam, né? Belo exemplo dos torcedorea de Holandinha. Deve ser do PCdoB, aposto…

  21. GOSTARIA QUE TU COMPARASSE O SERVIÇO DA PREFEITURA COM O SERVIÇO DO ESTADO, PRIMEIRO QUE O ESTADO NEM TEM SERVIÇO NENHUM, AS ESTRADAS COM ASFALTO QUE NINGUEM VEM VÊ EM ESTADO NENHUM, SÓ NO MARANHÃO, PIXE COM AREIA, ISSO SÓ EXISTE NO MARANHÃO PORQUE OS OUTROS ESTADOS NÃO QUEREM MAIS, NÃO VALE NADA

    Resp.: ah tá! Vc quer que eu compare pra justificar Holandinha, né? Seria uma desculpa do tipo: se o governo não faz, holandinha não precisa fazer… Não seria mais honesto simplesmente reconhecer o péssimo serviço e simplesmente refazê-lo? Essa postura é típica dos comunistas do tipo Rato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *