7

Os motivos de Flávio Dino para emplacar adjunto na Educação de São Luís…

Flávio e seu indicado, Paulo Guilherme

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) já decidiu que não durará muito a experiência do secretário Allan Kardec Duailibe na pasta da Educação.

Também decidiu que irá usar apenas técnicos de sua confiança para substitutir eventuais secretários que sejam exonerados, a exemplo do que fez nas secretárias de Trânsito e Transporte e na da Criança e Assistência Social.

Presidente da Embratur e auto-intitulado patrono da candidatura de Holandinha, o comunista Flávio Dino também sabe da decisão do prefeito.

Esperto, resolveu emplacar o seu ex-chefe de gabinete na empresa,  Paulo Guilherme de Araújo – que  estava no Maranhão para coordenar seu escritório eleitoral – exatamente como adjunto de Allan Kardec.

Flávio Dino sabe que não pode mais segurar Kardec no cargo, mas já reservou o lugar para outro aliado.

Resta saber se Araújo se enquadra na regra técnica de Holandinha.

É aguarda e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. O Flávio auto-intitulou-se !? deixa de ser doido meu guerreiro ! O próprio prefeito declarou em entrevista coletiva que tem um compromisso político e é isso que te mata de inveja.

  2. Cidadão, não gosto do grupo Sarney, mas também não voto em Flávio Dino. Vocês falam tanto dele que estou começando a mudar de ideia.

  3. Esse é o novo jeito de fazer política de Flávio Dino, desprestígio total a prata da casa buscando um assessor dito ‘competente’ fora é sinal que os aliados técnicos daqui são todos um bando de burros e incompetentes, pois, se é justamente entre os educadores que Dino arregimenta sua base, por que trazer de fora alguém que não tem nada a ver com a área da educação, quando aqui existem nomes capazes de atuar. Quero ver a cara dos professores e representantes do SINPROESSEMA, dos professores militantes do PCdoB, e outros aliados. Se concordarem então estão assinando embaixo o atestado de incompetência que Flávio Dino lhes deu. Boa, agora imagine esse homem governador. Vai trazer gente de Brasília e da Justiça Federal de outros estados para ocupar todos os cargos e secretaria de sua gestão, por, da forma como agiu, certamente ele não crê que os filhos daqui sejam preparados para gerir alguma coisa. Como se acha a oitava maravilha enquanto seu lugar-tenente acredita piamente em ser, Dino mostra seu desdém com os seus conterrâneos. Parabéns, a mudança tá indo muito bem!

  4. Não sei o que estão esperando pra tirarem o Allan Kardec e botarem a Karyadine Maia como Secretária! Esse foi o grande erro! Ela deveria ter assumido desde o início e não esse babaca prepotente!

  5. Infelizmente a educação não é atualmente prioridade. E depois que saem os resultados das avaliações querem atribuir apenas ao professor a responsabilidade por eles. Por favor senhores “representantes”, esqueçam suas particularidades e reconheçam a importância da educação escolar como contribuinte na transformação social e apropriação da cidadania da população maranhense.

  6. Afinal, quem é que manda nesse Município, elejemos quem pra prefeito, mas aqui tudo acontece, temos 02 senadores sem voto, imagina um prefeito marionete?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *