15

Após denúncia do blog, prefeitura volta ao Gran Park – e parece que, agora, pra valer…

Operários na obra anterior, que não funcionou

Dois dias depois de este blog denunciar que o serviço realizado mês passado na rua entre o Parque Shalon e o Gran Park, no Altos do Calhau, não havia servido para nada, a prefeitura mandou hoje equipe para refazer o serviço.

E ao que parece, desta vez a coisa será feita da forma correta.

Imagens de como e era como ficou a rua depois da intervenção da prefeitura

Desde o início da manhã, caçambas com asfalto e pedras, máquinas e operários atuam na região, onde o serviço anterior não durou nem uma semana. (relembre aqui)

Mas há outras áreas de São Luís com asfalto destruído e buraqueira.

Nos residenciais São Domingos I e Araras, por exemplo, as ruas internas dos conjuntos estão completamente destruídas.

O mesmo acontece na Rua Agostinho Torres e na Rua da Cerâmica, com buraqueira do início ao fim.

Pelo menos de uma coisa a população pode ter certeza: quando houve a reclamação, a prefeitura se mexe.

E este blog tem orgulho de psaber que, a partir dele, as coisas se resolvem…

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. não entendo o porque de tanto buraco,a cidade inteira está esburacada ,tomou proporções horriveis,não existe um bairro em são luis que não esteja dentro do buraco ,ai vão falar que o prefeito tem que pagar a divida do anterior ,por isso não pode concertar os buracos ,eu tenho que me virar mesmo pagando IPVA e outras mil taxas e tenho que marcar presença na oficna quase todo mês,por causa da suspenção do carro ,é muita palhaçada com o povo ,uma falta de rerspeito enorme

  2. Pois então aproveito o ensejo pra reclamar da Dona Caema que está deixando a população do Maiobão há quase três meses sem água. Quando tem água é das 09:00 às 12:00´. A partir doa só dois dias depois pra recomeçar esse ciclo. Essa empresa previsa ser privatizada. pois ninguém aguente mais.

  3. ESTAMOS CONTUDO ESQUECENDO DE UM DETALHE:
    O TRANSITO DE SAO LUIS ACABOU ADENTRANDO AOS BAIRROS SÓ Q OS BAIRROS NAO FORAM CRIADOS PARA O TRANSITO. O ASFALTO NAO AGUENTA DOIS NOVOS PROBLEMAS: QUANTIDADE DE CAMINHOES, ONIBUS DE LINHA E ONIBUS DE EMPRESAS PARA LEVAR FUNCIONARIOS.

    ALO VEREADORES: QUE TAL RESTRINGIR ESSE TIPO DE TRANSPORTE PARA MICROONIBUS?
    E QUE TAL TB RESTRINGIREM A CRIAÇÃO INDISCRIMINDA DE QUEBRA-MOLAS? TEM RUA COM 3,4 QUEBRA-MOLAS E NAO TEM NENHUMA CRIANÇA OU IDOSO OU QUALQUER PESSOA NA RUA!!

  4. não é só neste local que o serviço é porco, em frente a PLAYCAR no sinal da curva do noventa , tinha uma cratera a um mês atras, consertarão e já esta abrindo de novo.
    perdi dois pneus nesse buraco.

  5. Sem falar que Trav. Da paz em frente ao cond. Pedra Caida ninguém consegui mais trafegar da tanto buraco….

  6. A população do Anil pede socorro ao prefeito Holanda. O bairro está tomado por buracos e montanhas de lixo, sem falar no telhado do mercado que caiu e até agora nada foi feito. Acho que irei ‘perder’ meu carnet do IPTU numa dessas crateras espalhadas pelo bairro.

  7. MARCOS, O PREFEITO DE SANTA RITA-MA,
    NÃO DÁ FARDAMENTO PARA OS ALUNOS DO JARDIM, ISSO É NORMAL? E A MERENDA DO MESMO, É COMPRADO EM UMA QUITANDA, SEM NOTA FÍSCAL, É TOMADO NOTA EM UMA FOLHA DE PAPEL E LEVADO PARA PREFEITURA, ACHO ISSO UMA POUCA VERGALHA COM O DINHEIRO PÚBLICO.

  8. O PAPEL DO JORNALISMO É ISSO, REIVINDICAR, SÃO LUIS PASSA PELO PIOR MOMENTO DA HISTORIA, POIS O MARANHÃO E O BRASIL SABE COMO ESTAVA E COMO DEIXOU O PREFEITO CORRUPTO E IRRESPONSÁVEL DE JOÃO CASTELO, PRA RESOLVER TUDO REQUER TEMPO E PACIÊNCIA DA POPULAÇÃO, A COBRANÇA É COMPREENSIVO, ISSO MOSTRAR COMO O EX PREFEITO FOI PÉSSIMO PRA CIDADE.SÃO LUIS DARA VOLTAR POR CIMA E ESQUECER DESSE PESADELO.

  9. Marcos, os serviços executados pela Prefeitura são de péssima qualidade, isto é fato! No entanto, existe uma “empresa” que é a grande causadora de todos esses estragos nas ruas e avenidas da nossa Capital, a Caema não pode continuar agindo da forma como tem agido durante todos essa anos, a Prefeitura bem que faz umas maquiagens colocando o famoso “asfalto sorrisal” nas ruas e avenidas, mas tão logo o serviço é executado, logo aparece uma equipa da CAEMA e cava uma vala no meio da rua e deixa o local totalmente destruído e causando transtorno para toda a população.
    Já passou da hora de se tomar providência contra esses abusos praticados por esse Empresa, que não cumpre com a missão de fornecer água potável e coletar e tratar os resíduos produzidos pela população, no entanto, é uma especialista em cavar buracos e deixar a céu aberto para causar prejuízos e transtornos para toda a população.
    A Cidade inteira é atingida por essas ações desastradas e irresponsáveis e não se conhece uma medida tomada pelas autoridades para coibir esses abusos.

  10. Todo serviço tem garantia e deve ser cobrado isso é simplesmente cobrar o que deve ser cobrado. Se as coisas foram assim vai dar certo. A empresa tem que ser responsabilizada e refazer o serviço. Fiscalização com responsabilidade.

  11. Não tem como o blog mostra o bairro do residencial pinheiros, la esta acabado ou melhor abandonado…

  12. O Blog tem olhos de águia voltados para a prefeitura, mas quando se trata do governo estadual os mesmos olhos são tão míopes, quase cegos. O show está bem coreografado e ensaiado. Os títeres já assumiram já estão amarrados às cordas, os bobos da corte fazem rir e os lacaios seguem à risca o papel que lhes coube no roteiro. E a vida na capital maranhense segue…

  13. Atitude corretíssima do prefeito ao exigir o cumprimento da garantia. A prefeitura não pagou a empresa por um serviço que durasse apenas um mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *