5

O rombo de R$ 1,7 milhão no “Bom Peixe”…

Castelo e Júlio França em ação no programa Bom Peixe

A CPI do Bom Peixe na Câmara de São Luís já tem o relatório oficial encaminhado pelo secretário municipal de Abastecimento, Marcelo Coelho, com os “vícios e irregularidades” no programa da prefeitura que vendia pescado a preços baixos.

E o documento, elaborado pela Controladoria-Geral do Município não deixa dúvidas: somente em 2012, pelo menos R$ 1,7 milhão que deveriam estar na conta do programa simplesmente desapareceram.

Os membros da CPI têm, portanto, elementos suficientes para fazer uma investigação e apontar os culpados pelos “vícios e irregularidades” que resultaram no rombo.

E só não fazem a investigação se não quiserem, por um motivo ou por outro.

Mas se os vereadores não quiserem investigar, o Ministério Público certamente o fará. E aí, a coisa muda de figura.

É simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. EITA VELHO LADRÃO E VOCÊ AINDA QUERIA ELE POR MAIS 4 ANOS, O QUE O DINHEIRO NÃO FAZ.

  2. Eu acredito que o MP estadual já esteja investigando isso. Atė mesmo porque essa “fumaça” faz tempo que paira no ar. Aqui mesmo neste blog já vimos o assunto várias vezes. Vamos esperar.

  3. Os vereadores que se diziam oposição já foram contemplados com as SPs. A jogada de Edvaldo foi acertada, ameaçou demitir, demitiu e chamou pro acordo. Contemplou vereadores aliados e oposicionistas. Deu um cala boca geral. Exemplo disso foi a manutenção do veto à secretaria de cultura. Vereadores tradicionalmente ligados à cultura votaram contra a criação da secretaria, tudo por conveniência, para salvar suas SPs.

  4. Pois é ai uma boa para o MP mostrar que a PEC 37 não é interessante, mais se eles não investigarem ou até mesmo acompanharem a CPI do Bom Peixe ai por que o poder de investigar na mão do MP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *