3

Ultraesquerda contra quem?

O sindicalista Marcos Silva (PSTU), sugere uma aliança entre PSol, PSTU e PCB para as eleições de 2014.

Segundo ele, esta é uma aliança que pode libertar o Maranhão da “burguesia classista e socialista”.

Parece que o recado foi para o PCdoB, legenda comunista do estado, acusada há algum tempo de traição por Marcos Silva (reveja aqui).

Afinal, o projeto de ultraesquerda é contra quem?

 

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Isso é resultado de uma herança de um passado em que o povão deveria ficar burro, sem estudo o povo viveria a deriva sem noção de seus direitos, somos um país democrático de uma democracia falida pois ela só tem validade para esses politicos e senhores do dinheiro,não reclamam de nada aceitamos tudo calados não existe vez pro cidadão comum na política estes senhores que se dizem defensores do povo fazem leis pra sempre deixar o povo presos a eles e nós com o jeitinho brasileiro de ser e a preguiça que faz aceitar tudo.

  2. Talvez contra esse apadrinhamento político que paira em nosso Estado, onde no mínimo 74,5% de nossos legisladores são “hereditariamente”, indicados por parentes , que digam os sobrenomes da política LOCAL, onde, na maioria das vezes, só muda o nome, perdurando a marca da FAMÌLIA.

  3. Bem que Marcos Silva deveria se oferecer como voluntário para integrar a primeira equipe de humanos a desbravar o planeta vernelho. A nave, segundo a imprensa internacional, não está habilitada para retornar à terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *