15

Superior a Castelo?

Apenas um questionamento:

Até que ponto a gestão de Holandinha é superior a do ex-prefeito João Castelo?

Perto de completar seis meses e os argumentos dos “holandetes” é o mesmo dos “casteletes”: são só seis meses, tenham paciência.

Realmente, é compreensível que, dessa vez, vai demorar a cair a ficha de que um não é superior ao outro.

Simples assim.

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. Que comparação ridícula. Castelo era mil vezes melhor que o Edivaldo. Esse Prefeito não possui projeto nenhum para a cidade. Vive de propaganda, pois a realidade é bem diferente do mundo imaginário. Só os babões que estão empregados na prefeitura e os esquerdopatas que não aceitam esse fato. Se uma nova eleição fosse realizada no próximo domingo esse Prefeito ia pegar uma taca inesquecível.

  2. LEGAL! vc se basear uma administração de 4 anos de descaso com uma adm ainda não completou 6 meses…
    Acho válido este tipo de análise quando ele terminar seu mandato.

    resp.: creio que você leu errado: a comparação é entre os 6 primeiros meses de mandato de Castelo com os 6 que se completarão de Holandinha. Resumindo: estão iguais.

  3. 04 anos de Holandinha não é nada para quem já tolerou 50 anos de Sarney, e desses 10 de Roseana. Isso sim é de lascar. Principalmente pra mim que acabei de ser cinquentão, já nasci escravo. Mas dizem que está acabando. Será que Deus agora vai lembrar do nosso surrupiado Maranhão.

  4. Que Edivaldo não deve fazer muito é fato, pois nossos políticos são uns bandos de loroteiros. Agora merda maior é ler as idiotices desses dois asnos,o Nelson e o Arnaldo Torres, vcs dois quando falam devem feder, pois pelo teor do q escreveram esta na cara, são dois idiotas q não sabem o q dizem, deveriam se recolherem as vossa insignificâncias.

  5. Arnaldo Torres, falar mal do atual prefeito, ainda vai. Ele anda não conseguiu mostrar pra que veio. Agora, chamar CAOStelo de competente, isso é de uma MIOPIA POLÍTICA sem igual. Preferi usar este termo do que chamá-lo de puxa-saco, órfão da mamata, ignorante ou imbecil. Por mais que você queira, em matéria de desvios e desperdícios, como o absurdo do VLT, o mal caráter incompetente e corrupto João Buracão CAOStelo foi o pior que já aconteceu para São Luís. Fere a minha inteligência ver um cidadão que tente defender um inescrupuloso desses. Nos poupe, por favor…

  6. QUANDO A TRUPE DE ED.HOLANDA DOMINAR O MARANHAO QUERO AI EU QUERO VER SE VC NAO SE RENDE A TRUPE….KKKKKK VC VAi passar pra ca.

  7. Esse prefeitinho Edi-h nao chega nem no rastro de Castelo . O ex prefeito é homem serio competente de não ter reeleito Castelo.Esse EDI_H não vai fazer nada roubar,roubar isso ele e pai dele sabe fazer muito

  8. Rapaz, ainda não completou nem 05 meses e o cenário encontrado por Edivaldo foi 10 vezes pior do que o encontrado por Castelo, tanto que este foi o primeiro a não consegyuir a reeleição.

  9. Marco,
    È tudo uma coisa só “PODER PELO PODER” é simples, OU NÃO NÃO É?
    Um Abraço

  10. E um Roseanete babão falando besteiras!!! E o que tua patroa, Rosengana Sarney Murad fez pelo estado do Maranhão nesses 4 mandatos de Governadora que ela já teve? Eu vou te dizer. Nada, acrescentando muita corrupção. Não sou holandete nem castelete, o mandato de Edvaldo Holanda está uma porcaria, isso é fato, mas no Governo do Estado a coisa não está muito diferente e você que pintar um quadro de eficiência no governo Rosengana. Ah, fala sério. Vai tomar banho Marco D’eça.

  11. Não tem nem comparação, Edivaldo é superior sim a Caostelo, só o fato dele tirar da folha mais 3 mil pessoas que só recebiam já é um grande feito. Sem falar que Edivaldo reparcelou a dívida da prefeitura com o INSS que estava ausente deste 2010 o que impedia a aposentadoria de algumas pessoas.
    Quem fala mal de Edivaldo é pq perdeu o peitinho, a mamada na prefeitura de CAOSTELO.

  12. O que causa indignação é que as pessoas que não votaram nesse prefeito tenham que pagar por isso. Porque uma maioria desinformada + outra parte comprada + uma parte fanática e cega (evangelicos). Vamos ter que aturar esse incompetente durante 4 anos. Ai é de lascar!

  13. Eis a equação mais conhecida no Maranhão: prefeitura + governo do estado = lixo. É por isso que continuamos sendo o cu do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *