8

CPI da telefonia é criada com 22 assinaturas. E a CPI da agiotagem?

plenario-assembleiaO desinteresse na Assembleia Legislativa pela instalação da CPI da Agiotagem é grande.

Com 22 assinaturas, a CPI da Telefonia foi instalada rapidamente. É um assunto importante, haja vista o descaso das operadoras para com o consumidor.

Mas chama atenção o descaso também da Casa com a instalação da CPI da Agiotagem que, desde abril, foi requerida pelo deputado estadual Raimundo Cutrim (PSB).

E desde abril até o momento, falta apenas uma assinatura para completar as 14 necessárias para instalação da CPI.

A situação é devagar, quase parando.

Por quê?

Sem categoria

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Tem q ter a CPI da Telexfree, essa empresa vai levar a grana todos os pequenos comerciantes de São Luís. Tudo bem que é por conta da ganância dos mesmos, mas não podemos ver o $$$ sumir do Estado assim.

  2. CPI pra discutir o sexo dos anjos é o que não falta na ALEMA, mas pra investigar os criminosos que rapinaram o dinheiro das prefeituras os deputados não tem coragem. São conivente e lenientes, temem pelos aliados prefeitos envolvidos, ou mesmo em ter seus próprios nomes expostos, o que seria inevitável. A bem da verdade não são covardes, são cúmplices.

  3. Deça cutrim pede para ser investigado e aluísio pedi para não ser através de habeas corpus…Mas assim que o deputado Aluísio mentiroso mendes for eleito e as urnas de barra do corda se abrirem vc verá a votação que ele terá em barra do corda… Aí meu amigo vc terá a noção dde como foi de verdade a elucidação do caso Décio e o figurão que foi blindado…

  4. OI Marco eu TIM falei que as operadoras nao prestavao a que eu poderia contar era a VIVO mas ja esta morrendo fui CLARO

  5. OI MARCO EU TIM FALEI QUE AS OPERADORAS NAO PRESTAVAM A QUE EU PODERIA CONTAR ERA A VIVO MAS JA ESTA MORRENDO FUI CLARO

  6. Deveria ter uma CPI dos GRAMPOS ilegais, que vem sendo uma prática constante no Maranhão.

  7. Caro Marco Aurélio Déça,jamais você verá nessa legislatura a CPI DA AGIOTAGEM ser criada,visto que na Assembléia Legislativa do Maranhão quem não empresta dinheiro,toma emprestado.ONDE VOCÊ JÁ VIU UM SUJO FALAR DO MAL LAVADO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *