Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Holandinha começa a dar perfil mais técnico ao seu governo…

Ted Lago coordenou o “Pacto por São Luís”

Não há dúvidas. Todas as ações que prosperam na gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) saem das mãos dos técnicos que compõem o seu governo.

São técnicos de sua mais estreita ligação e mais alta confiança, que fazem o trabalho pesado enquanto os políticos aninhados no governo tiram onda.

Até ações repetidas, como “O Pacto por São Luís”, lançado no início da semana – que é praticmente o mesmo pacto dos 100 dias, lançado politicamente no início do overno – acabam ganhando maior repercussão.

Coordenadas por Ted Lago, as ações do “pacto” são, em síntese, as mesmas aparesentadas em um evento em janeiro e repetidas nos 100 dias de governo pelo chefe da Socnzinha, Márcio Jerry – que confunde a atuação na prefietura com os interesses do PCdoB.

Fabíola com Holandinha: esperança na SMTT

Sem credibildiade, Márcio Jerry falou no vazio, sem que a sociedade ludovicense desse a menor bola para o que ele disse.

Assessor especial do governo, à espéra da criação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ted Lago pegou as mesmas idéias, organizou de forma mais coerente, apontou a técnica como elas seriam geridas e criou o “Pacto”.

Assim como a confiança em Ted Lago, no secretário de Governo Rodrigo Marques e no procurador-geral Marcos Braid, Holandinha também aposta nbo perfil técnio da secretária de Trânsito e Transportes, Fabíola Aguiar.

Enbquanto a clase política cria cisão atrás de cisão, são eles que dão a tônica do governo.

E incomodam fortemente os chefes partidários…

 

Sair da versão mobile