21

Em rede social, secretário de Holandinha reconhece trabalho de Fábio Câmara…

lula filhoO secretário Municipal de Turismo, Lula Filho, não poupou elogios na semana que passou ao vereador Fábio Câmara (PMDB).

Na quarta-feira, o advogado Gutemberg Silva Braga Júnior, usou uma nota publicada na Fan Page do vereador peemedebista, na tentativa de provocar uma reação no secretário, via Twitter.

– Os caras vão buscar e o escambal…Falaram da pesquisa q @lulafylho fez com os turistas e perguntaram se SLZ tem condições de receber (sic) – provocou Braga Júnior.

A reação do secretário de Turismo foi imediata:

– @gutembergbraga..e temos q saber as impressões, restrições e observações. Só assim poderemos estabelecer politicas públicas efetivas (sic) – respondeu Lula.

Já sem graça, o advogado ainda insistiu:

– Eu sei disso…Mas pelo visto a ânsia de @FabioCamara01 de querer bater em tudo, acaba lhe retirando essa visão.

Foi então que Lula Filho resolveu encerrar a conversa elogiando o posicionamento do vereador.

– @gutembergbraga @FabioCamara01 (…) o discurso do dele [Fábio] ontem na Câmara ressaltou o trabalho do turismo.

 

Marco Aurélio D'Eça

21 Comments

  1. Marco deixa eu te explicar o texto acima, pelo visto vc não entendeu direito, por falta de inteligência (como muitos falam acima) com certeza não é, isso é nítido, vc tem seus méritos e capacidade. O secretário afirma que as pesquisas com os turistas são importantes para impressões, restrições e observações para poder estabelecer politicas públicas efetivas e depois falou que o Fábio Camara RESSALTOU o trabalho do Turismo, só isso. É que no twitter fica complicado mesmo entender direitinho o que se fala devido a limitação com os caracteres.

  2. Anderson, só acho você bem desinformado. Pelo visto não conhece o trabalho do secretário para falar tamanha bobagem. Lula é um excelente profissional, quem conhece sabe disso.

  3. fabio camara é uma oposição inresponsavel, fala por ser contra, não tem um pingo de credibilidade, é vereador de um mandato.

  4. Esse advogado aí que assessora o despreparado prefeito não eh aquele que vivia trepado nos trios elétricos de Mário Macieira na porta da OAB em época de eleições? Ele pra um advogado ele eh um bom dançarino, a moçoila descia até o chão, teve gente que achava que ele era dançarino profissional contratado pelo gordinho! Esse Edi-H ta bem assessorado viu! Kkkkkkkkkkk

  5. Só acho esse Lula um empolgado!
    Gosta de aparecer…acha que Sec. de Turismo é Buteco.
    Não é assim não meu caro, empresa privada não é poder público.

  6. Basta ser minimamente inteligente para se constatar q, na verdade, o Secretário ficou surpreso com a crítica à pesquisa, já q na Câmara o Vereador elogiou o trabalho da pasta.
    Quanto à ficar sem graça só posso dizer uma coisa: HAHAHAHAHA!! Como bem disse Lula acima: VC FORÇOU!

  7. onde foi que lula homenageou fábio camara? Das duas uma: Ou vc foi muito ruim de interpretação de texto ou vc faz tudo por ma fé mesmo…
    Boboca…
    Fábio Henrique.

  8. Antes de emitir qualquer comentário acerca de qualquer noticia publicada em qualquer blog ou outro meio de comunicação, deve-se primeiro julgar a veracidade dos fatos!
    Sendo oposição ou nao… Por que ao mesmo tempo que existem algumas pessoas que comentam a favor das ações do Estado, o argumento da oposição também nunca muda!
    Algumas pessoas falam de oligarquia, sem nem saber o que isso representa. São opiniões embasados em senso comum.
    Não sou política, não tenho cargos políticos e nem dependo de nada disso pra viver, mas o governo tem feito sim um trabalho notável… Apesar de ainda ter muito o que melhorar.
    É um processo continuo e ininterrupto, por que mesmo quando melhorarmos mais ainda, sempre teremos o que melhorar!!!!!

    E Parabéns também ao papel do Fabio Camara na Camara! Participativo!!!

  9. “Em rede social, secretário de Holandinha reconhece trabalho de Fábio Câmara…” Agora fiquei curioso. Qual trabalho?

  10. Parabéns, Fábio Câmara… Continue com a sua excelente performance. Não foi a toa que o secretário municipal de turismo fez este comentário.

  11. Não votei no Fábio Câmara e já falei isso ai um monte de vezes. Mas ele é o melhor vereador que já passou naquela câmara pelo menos nos últimos 10 anos. O Fábio Câmara “bate”, mas não “bate” a toa como um cego em tiroteio, ele “bate” com convicção e sempre embasado em fatos e é este o papel do vereador, pois assim ao mesmo tempo que ele “bate”, ele está mostrando à população que está fiscalizando o que está ciente do que está acontecendo na cidade e foi para isso que ele foi eleito, para ser os olhos, os ouvidos e a boca do povo. Afinal, se ele não apontar as mazelas do setor público quem irá fazê-lo? Muito bem Fábio Câmara continue assim, continue lutando pelo povo da sua cidade. Deixa o cordão dos puxa saco e as vacas de presépio pra lá. Eles não fazem e não querem que ninguém faça.
    Nessa câmara de vereadores de São Luís a maioria é vendida e a outra não existe, lá tem um monte que só está preocupada com seus próprios umbigos.
    Mesmo sem ter votado em Vossa Excelência sinto orgulho de tê-lo como representante da câmara de vereadores de minha amada São Luís e pelo andar da carruagem o meu voto será seu nas próximas eleições!
    Grande abraço, caríssimo Marco D’eça

  12. kkkkkk
    Marco tu é um comédia cara, como tu gosta de “babar” quem é contra Holandinha, eu heim!!!
    Só falta agora dizer que é o Melhor Vereador que São Luís já teve e que ele esta fazendo um ótimo mandato, ahh não esquece de falar que ele é muito gente boa!
    Abraço!!

  13. Entendi totalmente ao contrário mas, como vc é mais inteligente que todos nós que comentamos aqui, vou fazer de conta que acredito.
    Essa foi de lascar!

    Resp.: Sou tão mais, que consigo fazer vir por aqui várias vezes por dia. Isso é ou não é inteligência?

  14. Meu caro Marco, acho q agora vc forçou um pouco.
    A pesquisa nos ajuda a estabelecer políticas públicas e o Vereador Fábio Câmara ressaltou o trabalho do turismo.
    Simples assim.
    Ele até já fez um post no facebook dele explicando e ressaltando nosso trabalho.
    Grande abraço

  15. Acho toda esta confusão de quem é quem e de quem interpreta melhor muito fora da realidade do que realmente importa. Acho que Lula Filho simplesmente faz o que todo Secretário do Prefeito Edvaldo deveria fazer se preocupar com sua pasta e parar de pensar que esta fazendo politica. Como já falei conheço o Lula antes dele ser Secretário, acho que ele no comandando esta pasta vai realmente fazer o que falta para o turismo de são luís. Já estou com medo da ciumeira que ficara em volta dele pois competente ele é só ir no Antigamente da Mãe dele, no empreendimento dele e os que ele ja inaugurou sempre cheios. Acho que precisamos de Secretários Proativos. A única diferença é que ele escuta as criticas e faz sua autoavaliação sei que é difícil escutar critica ainda mais da oposição, porém quem escuta melhora o que deve ser melhorado. O Vereador Fábio Câmara esta fazendo a parte dele que é indicar onde pode ser melhorado não ataca a pessoa do Secretário pelo contrario sabe das virtudes de um empreendedor, professor, bom filho e amigo, digo isso pois conheço o Secretário e sei que não se deixará levar por intrigas. Espero que o Prefeito também não se deixe pois o Lula é um grande acerto em seu governo. Edvaldo mande os Secretários que não estão acertando conversar com o Lula ele é professor de administração as coisas podem melhorar.

  16. Comentários como esse, feito pelo secretário municipal de turismo, só provam que o trabalho de um opositor é importante. E O vereador Fábio Camara tem mostrando uma grande e forte atuação no plenário da Câmara de São Luís!
    Parabéns, Fábio! Continue firme e forte em suas convicções!

  17. Parabéns Fábio Câmara, como oposição vc está me surpreendendo. Nunca pensei que um membro do grupo Sarney fosse se daar tão bem na Câmara. É isso ai, vc começa a quebrar um discurso fajuto de que oligarquia é isso e aquilo….

  18. Também não entendi como elogios ao Fábio Câmara, forçaste a barra, caro, Deça! Até pq não dá pra elogiar a atuação do Fábio Câmara, já que ela só bate, é o famoso papagaio de asas cortadas, repete o que ouve (de quem todo mundo sabe), mas num voa!

  19. Faltaste aula de interpretação caro jornalista?
    Ressaltado não teria sido o trabalho do turismo?
    Abraço

    Resp.: o Lula reconhece que as criticas de Fabio aao boas para ajudar na elaboração das politicas publicas. Está claro isso no texto, nem precisa interpretação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *