57

Imagem do dia: sentindo na pele…

fabioburaco

O vereador Fábio Câmara visitou a região da Cidade Operária, periferia de São Luís, no último fim de semana, e constatou na pele o drama vivido por pedestres, motoristas, passageiros e ciclistas que trafegarem pelas ruas daquela comunidade. “Edivaldo Júnior afirmou, no inicio de seu governo que, não seria prefeito de gabinete, por tanto, gostaria de fazer um desafio ao prefeito: que ele possa sentir na pele, assim como eu estou sentindo, o drama vivido por pedestres, motoristas e ciclistas”, afirmou Câmara, tentando sair do veículo que havia sido ‘engolido’ por uma cratera na Avenida 04, do Conjunto Geniparana.

Marco Aurélio D'Eça

57 Comments

  1. Mais um pedro celestino da vida,aproveita vereador que o povo nao esta como antes,queremos projetos e nao esse papel ridiculo,cade os projetos ue vc tem feito para melhoria de nossa capital q vc tanto “ama’ ? Mais uma coisa S10 é só pra quem pode.

  2. êeee vereador demagogo. ele acha que esse tipo de foto vai impressionar alguém ou criar um fato político desfavorável ao prefeito?rapaz , não é só a população que tem que mudar seu comportamento, esse ai ta ultrapassado.

  3. O vereador vem perdendo o jeito de ser representante para ser só mais um na política é só um aviso,mas quero lembrar a todos que comentam que isso é uma realidade se é da época do Castelo ou do Holanda não interessa o que realmente queremos é beneficio.

  4. dizem as mais linguas que os bloqueiros tem ranger sport e foi uns dos primeiros a ter em sao luis chupaaaa esssaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. ta ganhando pra postar essas diotices,entra ano sai ano vai ser sempre assim independente de quem estiver n o poder ou castelo ou ed.holanda ou eu ou vc .simples assim quem puder se salvar que se salve assim caminha a humanidade …

  6. ta ganhando pra postar essas diotices,entra ano sai ano vai ser sempre assim independente de quem estiver n o poder ou castelo ou ed.holanda ou eu ou vc .simples assim quem puder se salvsar que se salve assim caminha a humanidade o …

  7. De S10 é fácil, é mole, é lindo quero ver esse VEREADOR andando de Fiorino! O rapaz mau entrou e já comprou S10, e, dizem as más línguas, que vários blogueiros também…. Kkkkkkkk Chupa esssa!!!

  8. Jogou o carro no buraco (que nem é esse buraco todo) só pra bater a foto. E ele não tá “tentando sair”, tá é direcionando o fotógrafo pra pegar bem o carro “engolido pelo buraco”.

  9. As pessoas vêm comentar e questionam o porque de chamar a C.O. de periferia. É por isso e outras que esse tipo de vereador é eleito. O povo tem os governantes que merecem…

  10. CARO MARCO, NÃO ESTARIA O NOBRE VEREADOR VOLTANDO AO LUGAR DE ONDE NUNCA DEVERIA TER SAIDO? ACREDITO QUE DEPOIS DA FOTO ÊLE TENHA MATADO A SAUDEDE E SE LAMBUSADO PRA VALER, PORCO É ASSIM MESMO.

  11. Acredito que sem costume com esse tipo de veiculo, ele deve estar aprendendo a dirigir carro a diesel e deixou entrar ar no motor. Pois se estiver montando cena para aparecer, deve ser muito burro. Observem que nem o parachoque toca no chão, como pode assim está preso num buraco?

  12. deveria era olhar o povo da madre deus no qual te elegeu e vc virou as costas, coloca uns baba ovo pra te representar

  13. ESTE VEREADOR BABACA FABRICADO, DEVERIA ERA OLHAR E DAR A MAO PARA AS PESSOAS QUE O AJUDARAM NA SUA CAMPANHA POLITICA, ELE VIROU A CARA PRO POVO DA MADRE DEUS, E COLOCA O IRMAO PRA FAZER MIGUÉ PAGANDO DE BONZINHO… RICARDO MURAD PRECISA DA UM PUXAO DE ORELHA NESSE FABIO CAMARA, ALIAS É O PAI DELE NÉ… E O IRMAO DELE DEVERIA PARAR DE CHARLAR NA MADRE DEUS… TA FAZENDO PAPEL DE IDIOTA, GASTANDO O DINHEIRO DO POVO…

  14. Seja mais inteligente cara, isso é atitude de primata. Existem outras formas de fazer média com quem lhe custeia. Peça aos seus mandantes, que elaborem um projeto de relevancia pra voce apresentar na Camara, em vez de tá fazendo papel ridiculo. Agora que estamos lhe conhecendo melhor, percebe-se que aquela aparente humildade, nada mais é que pura vassalagem. Aproveite com boa ação essa oportunidade que não mais retornará. O seu destino é o mesmo do Pedro Sem Destino, que você está a cópia fiel.

  15. São Luís está completamente destruída. O pior é um mala desses desrespeitando as leis de trânsito com película no vidro dianteiro e ainda posar pra foto. Um sujo falando do mal lavado. Procure andar correto vereador pra poder ter moral. Gostaria que toda cobrança e fiscalização fosse acompanhada depois. Mais não tem resultado algum. E o descaso continua.

  16. Esse rapaz é um boneco fabricado por Ricardo Murad….

    Os problemas do Estado ele não ver….. realmente…

    Acho que um vereador de verdade, tem que ir atras das soluções, pois o problema de São Luis todos estão vendo, vai trabalhar Fabio, em vez de ficar posando para fotos em cima de uma S10, faça projetos e leve ao prefeito, solucione os problema e depois tire uma foto mostrando o que foi q vc fez para melhorar São Luis.

  17. VCS JÁ VIRAM O CARRÃO DO PREFEITO E O APARTAMENTO ONDE ELE MORA?
    VCS JÁ VIRAM O PADRÃO DE VIDA DE OTHELINO NETO E DEMAIS POLITICOS DA DITA OPOSIÇÃO?

    VAMOS DEIXAR DE CINISMOS CAVALHEIROS!

    E COMO BEM DISSE O JORNALISTA: INDEPENDENTE DA FOTO SER DE PROPÓSITO OU NÃO, A CRATERA EXISTE, É FATO, NÃO FOI FEITA PELO VEREADOR E A QUEM DEVE O REPARO?

    VCS RECLAMAM DO VEREADOR QUE ESSE SIM, NÃO É DE GABINETE E ANDA NAS RUAS DE SÃO LUÍS E DE S-10 MESMO PORQUE CINISMO ERA ELE ANDAR DE FIAT UNO PRA FAZER MÉDIA, COISA QUE ELE NÃO FAZ PORQUE É O MELHOR VEREADOR DOS ÚLTIMOS TEMPOS EM SÃO LUÍS

  18. Kkkkk…. Esse vereador pegou em fio pelado… O tiro saiu errado…. Galera ta detonando ele aqui…. Um comprador de votos desse rapa querendo falar algo

  19. vereador todos sabem que a cidade esta so buracos nao precisamos ver para saber pois passamos por isso todos os dias, o queremos é a SOLUÇÃO, ou o senhor acha que ficar mostrando os buracos vai resolver alguma coisa, cadê os seus PROJETOS???ou o seu mandato sera feito em cima de DEMAGOGIAS.

  20. Tá parecendo coisa de menino do butão aproveite as prerrogativas do mandato e faça os pleitos; perdeu uma boa oportunidade de tirar fotos do esgoto que corre a céu aberto no mercado da Cidade Operaria.E dos casebres encravados na bacia de esgoto localizada no Bairro Janaina-Riod e faz uma indicação prá CAEMA reativar o sistema de uma estação desativada há mais de 15 anos.Quer mostrar coerência vista a camisa de cabra macho.

  21. hahaha… cara sem noção.
    uma vez ouvi dizer que Michael Jackson tinha na verdade se matado só pra poder aparecer mais na mídia, agora eu acredito…hahaha

    Resp.: o fato, meu caro, é que há im buraco ali. Se não tivesse, mesmo que quisesse aparecer, Fabio Cãmara não teria onde botar o carro. Este é o cerne da questão.

  22. Ontem (03.06) cai em um buraco na Av. Getúlio Vargas e rasgou o meu pneu que certamente não terá mais jeito. Eu vou tirar uma foto do buraco e do pneu e meter a Prefeitura no pau. Se todos ludovicense fizesse isso a situação iria ser modificada rápido. Pois quando o cofre da Prefeitura esvaziasse ela ia procurar tomar conta dos buracos.

  23. kkkkkk…Esse cara é ridículo! Igual o titular do blog que publica…

  24. Pergunto aos que são contra este ato dele: este buraco EXISTE? só existe este na cidade? ele como vereador deve ficar calado? Se o cara fica calado tá errado, se fala é babaca, acho que babaca é quem defende quem não esta e nem vai fazer nada. Valeu FC.

  25. e ai fabio… pq tu nao sai pela cidade entrando no bueiros abertos espalhado por todo o municipio e fala pro teu pai Ricardo dessa situação…

  26. dá pra acreditar em um vereador com performance de play boy, posa pra foto e diz que está mostrando a situação das vias de são luis na cidade operaria? é preciso saber se ele estava em são luis ou ribamar, essa foto tá com cara de vila flamengo. no afã de cumprir a determinação da famiglia em perseguir edvaldo, pode ter dado um tiro no pé. é preço de sua eleição, é obrigado a se expor a situações ridículas, papel de vereador é legislar ou então pra que servem os jornalistas. esse é o fabio, câmara, faz tudo, submisso e refém da oligarquia, deve morar fora de são luis, porque, pior que os buracos são as dezenas de morte pelo inoperante sistema de segurança, nesse caso fabio silencia, na sua ótica, a vida tem menos valor que estrutura na pavimentação, como diria o gaucho um baita vereador,mais como estamos no maranhão vá pra baixa da égua.

  27. Prezado Marco Aurelio;

    Sou um leitor assíduo do seu Blog, e venho aqui lhe informar que o Bairro da Cidade Operaria nao fica na periferia de Sao Luis, este bairro é um dos melhores lugares para morar, um bairro calmo, onde voce nao precisa sair de seu bairro para comprar nada, pois, ele te oferece tudo o que voce precisa. quero deixar bem claro que estou falando do Bairro da Cidade Operaria e nao dos bairros adjacentes.

    Resp.: vá ao dicionário, estude o que é periferia e, depois de entender, volte a comentar. Por enquanto, não sabe o que está falando…

  28. Querido Fábio,

    Teu passado te condena.
    Lembra do tempo que tua ficava lá no PMDB assediando os Prefeito?
    Lembra a tua lambança com o pagamento das contas de Luz durante a eleição de Roseana? Que foi o “Décio” que pedio para o Advogado “Ronaldo” para que falar com o “Delegado” para aliviar pro teu lado?
    Lembar dos teu “negócios” lá pela Secretaria Estadual de Saúde?
    é só para lembar.simples assim.

  29. Esse fantoche do secretário não se lembra que, essa buraqueira ainda é resquício da administração do “Caostelo”, e só para lembrar que o mesmo foi apoiado por ele na eleição passada. É mole?

  30. APROVEITA BABACA QUE NA PRÓXIMA ELEIÇÃO TU VAI TER O QUE MERECE. E TU GANHA QUANTO PARA POSTAR TUDO DESSE PAU MANDADO DE MURAD.

  31. Na realidade quer apenas mostrar a S10 que ganhou do patrão. kkkkkkkkk

  32. Hummmm,
    Vereador ta ganhando bem né!!!!
    Para quem não tem nem curso superior.

  33. Que teatrinho patético protagonizado pelo vereador. Só faltou mostrar nota fiscal de peças de reposição e recibo da oficina que consertou o carrão. Já que o senhor Câmara decidiu ser agente de utilidade pública que tal mostrar os bueiros sem tampa da caema que tantos prejuízos causam a motoristas e pedestres. Senhor vereador, existem outras formas mais sábias e inteligentes de mostrar trabalho. Será que o jornalista D`Eça não alertou o líder da oposição de que essa prática política foi muito usada no século XVII.

  34. Fabio camara vc é o politico mais corajoso no MA,pois é o unico que enfrenta o diretor do socorrao 1. Nos ajude ele esta nos massacrando,ameaçando de demissao,tratando mal.
    É um regime ditatorial implantado

  35. Gente as pessoas precisam acordar para o óbvio! Nada contra a autopromoção, mas enquanto prestamos atenção nestas ações tresloucadas e exageradas como esta e em que em nada representa a nós população ludovicense ,e que na verdade esperavamos que este vereador fosse um sopro de renovação…e que acabou por se tornar apenas mais do mesmo só que piorado, com palavras de baixo calão, termos chulos e agressivos e que faz com que tenhamos a sensação de estarmos muito mau representados. Caro vereador, sinto-me extremamente envergonhado por perceber que disperdicei o meu voto ccom v.exa. e que não me sinto representado com estas atitudes.O que vejo é que v.exa. tem se utilizado dos votos que recebeu da população para tornar-se repesentante de apenas um homem! e tenho certeza que não preciso citar nomes.Lhe confiamos nosso voto para que o sr. formulasse propostas interessantes em nosso nome e travasse dialogos inteligentes elevando o nivel da nossa politica, mas o que observamos é o contrario é a autopromoção excessiva.SÓ PARA O SR. NÃO ESQUECER: QUEM DEVE APARECER É A POPULAÇÃO, O FOCO É A POPULAÇÃO E NÃO OS OBJETIVOS PARTICULARES.Caro vereador não perca a oportunidade de mostrar que pessoas humildes e simples como o sr. que não vieram de familias abastadas mas que batalharam podem e devem nos representar na camara, agregando valor ao cenario politico ludovicense, e é isso que esperamos! O sr.teima em repetir que o prefeito eleito esta ha 6 meses e ainda não apresentou resultados, pois eu lhe faço amesma pergunta: estamos lhe vendo ha 6 meses como vereador e ainda não vimos as suas proposiçoes,os seus resultados a frente do mandato para o qual lhe elegemos.A UNICA COISA QUE ESTA OBVIO AQUI É A SUA MELHORIA PESSOAL A CONTAR PELA S-10 DA FOTO SE CONSIDERARMOS O POUCO TEMPO COMO VEREADOR. Torço para que o sr. repense essas atitudes midiaticas e que a longo prazo os unicos a serem prejdicados seremos nós, população. Aproveito para lhe sugerir para que da proxima vez que observar um buraco como este aproveite e faça do limão uma limonada! ENVIANDO UM REQUERIMENTO AO PREFEITO PARA QUE A RUA EM QUESTÃO SEJA RECUPERADA , QUE TAL? OS MORADORES AGRADECEM…. E A SUA S-10 NOVA TAMBÉM.

  36. Ja ta de S10, ixeeeee pra quem nao tinha onde cair morto affff como é bom ser politico nesse Brasil…

  37. Eu faço um desafio a este sarará…Manda ele ir n hospital geral, a procura de um médico…ai ele vai sentir na pele tb…

  38. Nem precisava ir tão longe! Vi uma pessoa capinando sua calçada e colocando um monte de capim nas crateras da Rua da União no Turu que está um caos. Está difícil sair de casa e chegar na avenida. Kd a operação tapa buracos?

  39. claramente esse moço pretende se promover a custa dos pobres moradores da periferia de slz. essa cidade sempre foi esburacada; sem demagogia, é muito buraco para se tapar!incomodou até o sarney que não vive ai

  40. Peraí esse não é o Fabio da compra de votos na loteria?? aquele que fraudou o vestibular do Ceuma para entrar no curso de Direito que nunca concluiu?? O sujo falando do mal lavado. Fabio em vez de ficar buscando holofotes, ajude a administrar e não somente criticar.

  41. Vou fazer umas fotos da MA 006 e postar pra você enfeitar o seu blog. Faça um jornalismo mais sério rapaz!

  42. Pena que o buraco só “engoliu” o carro!
    Bota uma jaca na cabeça que sai melhor na foto.

  43. Peça para ele andar também na Estada da Vitória, principalmente no trecho pertencente a São José de Ribamar, assim como em todas as vias da Mata. Interessante como o problema não é só em São Luís, com o agravante que o prefeito de lá foi reeleito. Não fez no primeiro mandato e até agora não começou a fazer… Isso você não diz, né Déça.

  44. Esse é um ota mesmo. Se expõe como pode e não sabe nem montar a cena. Vai ter que aprender ainda muita malandragem com os malacos da sua nova corja.

  45. O engraçado é como ele tirou essa foto… Será que foi mesmo um acidente ou já foi tudo presumido????

    Resp.: ainda que tenha sido presumido, Só poderia ae feito se existisse a cratera. E se a cratera existe, é culpa de quem?

  46. esse vereador fabricado quer é aparecer.Ele deveria era se juntar com o atual prefeito e procurar resolver os problemas de são luis e não so criticar.

  47. Esse é capaz de tudo para aparecer, até colocar o próprio carro dentro de um buraco, vaiiii…. espertão….

  48. Ainda bem que o carro dele é uma S 10 melhor seria se fosse um trator suspensão de ferro para aguentar esta buraqueira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *