4

O fim da CPI do Bom Peixe…

http://blogdoandrefmartins.com.br/wp-content/uploads/2013/05/download-kujfyu.jpg

Pedro Lucas e Marquinhos: briga de egos inviabilizou investigação

Perdida em meio às idas e vindas de suas pautas de audiência –  sem ouvir ninguém, mesmo depois de o relatório da Controladoria-geral do Município  apontar desvios de recursos e formação de caixa 2 – a CPI do Bom Peixe da Câmara Municipal já consumiu exatos 50 dias.

Como seu prazo de funcionamento é de 60 dias, a comissão tem agora apenas 10 dias para ouvir os supostos envolvidos, analisar documentos e apresentar o relatório circunstanciado.

É praticamente impossível fazer tudo isso neste prazo.

A tendência é que o presidente Pedro Lucas Fernandes (PTB) peça prorrogação do prazo de funcionamento, que pode ser de até outros 60 dias.

Mas ele vai precisar mostrar à direção da Câmara que a comissão tem mesmo condições de continuar. Até agora o que se vê é uma absoluta má-vontade, tanto da Câmara em si quanto dos próprios membros da comissão.

O relator Francisco Carvalho (PSL) adoeceu exatamente no dia em que seria realizada a primeira audiência – e nunca mais apareceu.

O vereador Marquinhos da Vila Luizão (PRB), que queria exatamente o lugar de Carvalho, pediu pra sair, considerando-se traído pelo presidente.

É com toda esta confusão que vai chegando ao seu final a CPI que deveria ter apurado como se deu o desvio de cerca de R$ 1,7 milhão, e como se formou o caixa 2 do programa Bom Peixe.

Saiu do nada e está chegando a lugar algum…

 

 

 

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. JULIO FRANÇA E SEU CUNHADO RIBAMAR LUZO E QUE DIGAM E MAIS O VEREADOR IVALDO RODRIGUES QUE HOJE NAO SE ENTENDEM PORQUE

  2. Enquanto isso Eliana está nos Estados Unidos. Essa se ela abrir a boca…Julete e Ivaldede são capazes até de morrer! Como eu queria ver essa CPI ir adiante, pois a verdade dos traíras viria à tona! Tanta riqueza…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *