6

O novo retorno da Forquilha

Quem conhece ou tem que passar todos os dias pelo retorno da Forquilha para chegar a determinado local, sabe bem o sufoco que é para se deslocar ali.

Assim como o retorno da Forquilha, o retorno do Anel Viário tem tudo para ir pelo mesmo caminho.

Não bastasse o mal cheiro ao lado, pequenos congestionamentos começam a se formar naquela região em horários de pico.

Foi assim também o retorno da Forquilha, até se tornar este pandemônio que todos conhecem.

E assim será, se nada for feito, com o retorno do Anel Viário.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Não se esqueçama dos inúmeros flanelinhas drogados que ficam por lá, batendo no seu vidro, praticando furtos!

  2. Ja estão descobrindo os fantasmas trabalhando nas pastas do PDT. Se Holandinha não abrir os olhos, vão fazer como fizeram com Jackson Lago. ROUBAR MUITO……

  3. Marco, nada que se diga tem mais razão ou fundo de verdade, tudo na boca desse povo que assumiu a prefeitura é o rombo que Castelo deixou e isso já se vão quase 6 meses e a cidade está desse jeito aí. O prefeito entrou e botou alguns bons e a maioria ruim do seu lado, agora uns são levianos e coisa tal porque foram colocados pelos aliados que bancaram campanha para ele… perainda, como diz lá na baixa da égua, quer dizer holandinha “finge que me engana” que tu não sabia quem era essa turma? quer dizer Holandinha que tu não sabia que essa turma ia entrar pra tirar o que eles gastaram contigo na campanha? quer dizer holandinha que tu não sabia que eles pegaram muito sol contigo na cabeça pra agora eles irem pra sombra? quer dizer que tu não sabia que Weverton e companhia limitada eram tudo “mão boba”? quer dizer que tu não sabia que teu pai tava por trás de um monte de “doidiça” que já aconteceu e que ainda vai acontecer no teu governo? quer dizer que tu não sabia que gastaram muito dinheiro comendo pizza, isso mesmo pizza com o dinheiro do povo ou dos bestas? perainda Holandinha, daqui há pouco tu vai me dizer que tu pegou a mania de Lula e não sabia!! Aí tu força Holandinha.

  4. E eu aqui pensando que iam era fazer o bendito Viaduto no retorno da Forquilha, ah vá!

  5. Aline, a falta de investimentos aliado às péssimas condições do nosso falido sisema de “transporte coletivos” obriga as pessoas, a cada vez mais priorizar o transporte individual, que como todos nós sabemos é fonte geradora desse problema, que só tende a se agravar se medidas urgentes não forem tomadas.
    A Cidade inteira tem as suas rua, becos, avenidas e todos os espaços tomados por carros, que muitas vezes circulam somente com uma pessoa a bordo, o motorista.
    As obras que foram feitas pelo governo estadual, no primeiro e segundo mandato da atual governadora, atendeu as necessidades daquele momento, hoje já não cumpre mais o papel doutrora, pois, o crescimento desenfreado da população da Capital, somada à falta de visão dos gestores gerou todo esse caos, que ora atormenta a vida e causa prejuízos para toda a população, que fica horas presa no trãnsito para se deslocal pequenos percusos, que muitas vezes seria mais viável ser feito caminhado.
    As autoridades precisam tomar medidas urgentes e fazer os investimentos que a Cidade precisa, que vão desde a contrução de vias alternativas, abertura de novas avenidas, alargamento das já existentes, construção de ciclovias, ciclofaixas até mesmo a ampliação e a construção de nosvos viadutos sem equecer de fazer campanha incentivando o uso de meios alternativos de locomoção além de melhorar o transporte de massa priorizando o transporte coletivo.
    Lamentavelmente não é o que se percebe, pois, os políticos se acostumaram à essa política miuda onde os insteresses da sociedades são sempre colocados num patamar inferior dando espaço a esse espetáculo de mediocridade, que é sempre o mais do mesmo.
    Lamentável!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *