Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Assembleia homenageia coronel PM e juiz de Direito…

Os homenageados com Zé Carlos, Neto Evangelista e outros homenageados

A Assembleia Legislativa concedeu na manhã desta quinta-feira (6), a Medalha do Mérito de Manoel Beckman ao juiz do 1º juizado Especial Cível e das Relações de Consumo, Marco Antônio Netto Texeira, e para o tenente-coronel da Polícia Militar do Maranhão, Raimundo Nonato Santos Sá. A medalha é a maior honraria concedida pelo legislativo. A homenagem é fruto de projeto do deputado Zé Carlos (PT).

A sessão, que foi presidida pelo deputado Neto Evangelista (PSDB), também contou com a presença de militares, membros do Poder Judiciário, parlamentares e ex-parlamentares.

– São as duas primeiras medalhas que entrego e que ofereço em dois anos e meio de Assembleia. Por isso, escolhi para prestigiar dois homens que contribuem para uma sociedade melhor em nosso Estado – explicou Zé Carlos.

Coronel Sá e juiz Marco Antônio

O juiz Marco Antônio Netto Teixeira disse ser uma honra ter sido homenageado com a medalha de maior importância da Assembleia Legislativa.

– No ano de 1992 fui suplemente desta Casa, quase me tornei deputado estadual, mas, talvez se eu tivesse desistido da carreira jurídica para seguir na política, não estivesse recebendo essa medalha hoje – declarou.

O outro homenageado da sessão, tenente-coronel Raimundo Nonato Santos Sá, também agradeceu a homenagem:

– Quero agradecer ao deputado Zé Carlos por reconhecer o meu trabalho. Não só o meu, mas de toda a Polícia Militar que tem trabalhado dia a dia para diminuir o índice de violência da nossa cidade – disse.

Sair da versão mobile