Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Alceu Valença e Geraldo Azevedo: grande noite em SL…

 

Cantores, que estão entre maiores compositores da música brasileira, vão se apresentar hoje no Reserva da Ilha, com estrutura para todos os tipos de públicos

 

Alceu fará show em alta potência

Geraldo Azevedo e Alceu Valença são dois representantes de uma geração de artistas de boa qualidade que uniram melodias marcantes com uma poesia retirada da contemplação do ambiente árido das paisagens do agreste brasileiro, porém revestida de uma alegria interior da qual está impregnada a alma do povo que vive no canto superior direito das terras brasileiras.

Do encontro dos dois, surgiu uma canção que se tornou um dos maiores sucessos da música popular nacional nas décadas seguintes: “Talismã”.

Neste sábado, no Espaço Reserva da Ilha (Maranhão Novo), Geraldo Azevedo vai se apresentar no palco acompanhado apenas por seu violão, um espetáculo simples, intimista.

Alceu Valença, por sua vez, estará no palco com sua banda. Dono de uma animação peculiar que marca seus shows, sempre tomados pelo ritmo corrido do frevo, por quadrilhas, baiões, emboladas e toadas, Alceu carrega a alegria do pernambucano e o lirismo do sertão nordestino.

Mais intimista, Geraldinho vai de voz e violão

Estrutura

Na abertura e no intervalo dos shows, produzidos pela Pororoca Auera Auara, o DJ Glaydson Botelho animará o público com músicas eletrônicas. Ainda haverá apresentação do grupo de bumba meu boi de Nina Rodrigues.

A estrutura pensada para o show foi pensada para oferecer mais conforto para o público e será dividida em três setores, como pista, camarote sem open bar que tem estrutura com bares exclusivos, banheiros, lounges decorados e front stage.

O terceiro setor é o Camarote Prime com capacidade apenas para 300 pessoas. O espaço é open bar de Whisky 12 anos (Old Par), cerveja (Skol), Ice (Sminorf) e água mineral  (Indaiá)

Sair da versão mobile